Totem - o tela negra.

Iniciado por dan_trash, 28 de Maio de 2007, 17:02

tópico anterior - próximo tópico

dan_trash

pessoal, estou com um problema no totem. Imaginemos que acabaei de iniciar minha maquina. abro o totem. Busco o arquivinho de vidio  do mandela, nos exemplos do ubuntu, e mando executar. A tela fica negra, mas a execução esta ativa. Só aparece a imagem quando dou uma mexida na jalena do totem - por exemplo, se eu movo a tela para a esquerda. Acontece isso e mais alguns outros problemas. Alguém já viu algo paracido?

Obrigado

Thorax

oi, também tenho esse problema, mas arranjei uma forma simples de conseguir ser filmes :P
No meu caso foi mudar a opção "Selecionar o gestor de janela " do beryl para o metacity (gestor de janela do gnome).

Agora tenho num outro pc, o Kubuntu também com o beryl + nvidia e nao tenho problemas com isso. Bem nesse pc uso o VLC para ver os meus filmes em familias :P

dan_trash

Citação de: Thorax online 02 de Junho de 2007, 22:59
oi, também tenho esse problema, mas arranjei uma forma simples de conseguir ser filmes :P
No meu caso foi mudar a opção "Selecionar o gestor de janela " do beryl para o metacity (gestor de janela do gnome).

Agora tenho num outro pc, o Kubuntu também com o beryl + nvidia e nao tenho problemas com isso. Bem nesse pc uso o VLC para ver os meus filmes em familias :P

fala Thorax... tudo bem. É defato o problema esta com o beryl. CAra obrigado pela ajuda....