Problemas com gdesklets

Iniciado por edumcz, 28 de Maio de 2007, 13:44

tópico anterior - próximo tópico

edumcz

Eu tou com problema no gdesklets eu acabei tirando o ícone que fica perto do relógio e mesmo abrindo denovo não volta...

Alguém sabe como fazer voltar?

eu mando desinstalar e instalar denovo so que ele não puxa da internet ele pega o instaldor no cache do sistema e ja instala mas mesmo assim nada de resolver...

o problema é que o gdesklets ta cheio de problemas fica um barra preta por volta dos ícones que fica feio que só

Veja como fica o lanch toolbars:
http://img179.imagevenue.com/img.php?image=71345_1_123_347lo.jpg

clcampos

Você pode abrir o gDesklets e criar um novo perfil e passar a usá-lo. Também pode deletar o diretório /home/seu-usuario/.gdesklets
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

edumcz

Citação de: clcampos online 28 de Maio de 2007, 14:28
Você pode abrir o gDesklets e criar um novo perfil e passar a usá-lo. Também pode deletar o diretório /home/seu-usuario/.gdesklets

opa valeu mesmo funcionou orbigado mesmo

joao_as

Citaro problema é que o gdesklets ta cheio de problemas fica um barra preta por volta dos ícones que fica feio que só

é necessário instalar o beryl...

edumcz

Citação de: joao_as online 28 de Maio de 2007, 15:40
Citaro problema é que o gdesklets ta cheio de problemas fica um barra preta por volta dos ícones que fica feio que só

eu fiz o que o clcampos falou deu tudo certo aqui, so foi remover o diretório .gdesklets na minha pasta pessoal...

problema resolvido

clcampos

Citação de: joao_as online 28 de Maio de 2007, 15:40

o gDesklets não necessita do beryl, é o Screenlets que necessita.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!