Programa de p2p tipo Limewire

Iniciado por velox256, 26 de Maio de 2007, 07:19

tópico anterior - próximo tópico

velox256

Moçada, alguém aqui pode dar uma dica de um programa de p2p tipo o Limewire e Frostwire que seja mais leve do que esses feitos em java? Por favor, nada de e-mule, dc++ ou essas bostas que tenham fila de espera ou coisas do gênero; é ligar, entrar na rede, procurar e baixar, não quero programa me dizendo que eu sou feio ou que tenho piupiu pequeno e não posso entrar nisso ou naquilo, hehehe...

Estou usando o Nicotine Plus (Soulseek), tem mais algum?
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Luiz Antonio

Citação de: velox256 online 26 de Maio de 2007, 07:19
Moçada, alguém aqui pode dar uma dica de um programa de p2p tipo o Limewire e Frostwire que seja mais leve do que esses feitos em java? Por favor, nada de e-mule, dc++ ou essas bostas que tenham fila de espera ou coisas do gênero; é ligar, entrar na rede, procurar e baixar, não quero programa me dizendo que eu sou feio ou que tenho piupiu pequeno e não posso entrar nisso ou naquilo, hehehe...

Velox,
Eu estou usando o gtk-gnutella.

[ ]s
Luiz

Coiote

Citação de: velox256 online 26 de Maio de 2007, 07:19

Só um esclarecimento sobre o que você falou "essas bostas que tenham fila de espera". As filas servem justamente para que os chupins(que sugam e não gostam de compartilhar) se mantenham afastados. Se você acha que vai conseguir encontrar metade dos arquivos que se encontra na rede ed2k, usando outra rede, pode ir tirando o cavalinho da chuva!

velox256

Eu sei, chefia, mas eu acho sacanagem esse tipo de 'autoritarismo' imposto pelo sistema e-donkey e similares, do que adianta, por exemplo, no sistema dc++ (não sei como está agora) vc ter 3 milhões de mp3 pra compartilhar e levar uma semana pra baixar uma mísera música ou, pior, vc ter o que compartilhar, nego chupa o que vc tem e vc fica sempre na fila, se for pra evitar os 'chupins', nesse caso o próprio sistema se encarrega de criá-los.
Sei como funciona o sistema e-donkey e dou os parabéns para quem consegue achar as coisas que procuram sem passar por tanta espera ou não ter que esperar de novo pra baixar algo que estava baixando qdo falta luz ou a conexão cai. Sou adepto da 'meinha virtual', que é aquela que vc me dá que eu dou pra vc, mas essa de ter que dar primeiro pra dezenas pra depois começar a passar a mão, nem em suruba de português, hehehe...
Acho tudo que quero na rede aberta (Limewire, torrent e tal), então não tenho problemas com os chupões de banda, se o cara não tiver nada, basta bani-lo, agora vc não pode ficar esperando 'chegar a sua vez' enquanto todo mundo está baixando as coisas por causa dessa tal de fila... Não me leve a mal, é apenas uma opinião minha, como eu falei, parabéns para quem consegue se dar bem com a rede e-donkey. Eu não gosto, não uso mas também não digo a ninguém para não usá-la.
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

andre.rodrigues

Velox
eu tambem uso Nicotine e tambem tenho problemas com esses programas de fila

mas dificilmente uso Nicotine pra baixar musica.. só pra baixar musicas avulsa mesmo
eu curto mais usar torrents pra baixar logo discografias inteiras ou albuns completos
uma dica boa pra quem curte baixar musica é entrar naquela comunidade "Discografias" do Orkut
lá tem de tudo.. tudo hospedado em rapidshare, badongo, megaupload...

Eu sei que voce queria outro programa, mas infelizmente nao sei
mas fica ai a minha dica
Ubuntu 7.10 - the Gutsy Gibbon
[ ASUS A8V-X | Atlhon64 3700+ | 1gb DDR 400mhz | Radeon 9600XT | Samsung 80gb | Maxtor 30gb ]

solanoalves

Isso é pirataria, baixar produção intelectual sem pagar 1 centavo aos seus donos.

As empresas de internet tem que bloquear esse tipo de acesso, como já vem fazendo algumas.

velox256

Ué, se esses manés das gravadoras pusessem as coisas em cd, eu não precisaria procurar na rede, eu compro cds, e muitos, mas as músicas de verdade mesmo (anos 70-80 e parte dos 90) eles não colocam, só aquelas que já estão cansadas de passar nas rádios. Vc não vê em cd LakeSide, Al Be Sure ou Skyy, que são grupos cujas músicas só passavam em discotecas ou boates e muito, muito raramente nas rádios.
Agora, não me venha com esse falso moralismo de dizer que isso é pirataria, vai me dizer que o Windows que vc já teve (ou tem...) era original, comprado por vc em loja?

Vai pentear esse cabelo, vai...

É mole?

Citação de: solanoalves online 26 de Maio de 2007, 14:59
Isso é pirataria, baixar produção intelectual sem pagar 1 centavo aos seus donos.

As empresas de internet tem que bloquear esse tipo de acesso, como já vem fazendo algumas.

solanoalves

Citação de: velox256 online 26 de Maio de 2007, 15:40
Ué, se esses manés das gravadoras pusessem as coisas em cd, eu não precisaria procurar na rede, eu compro cds, e muitos, mas as músicas de verdade mesmo (anos 70-80 e parte dos 90) eles não colocam, só aquelas que já estão cansadas de passar nas rádios. Vc não vê em cd LakeSide, Al Be Sure ou Skyy, que são grupos cujas músicas só passavam em discotecas ou boates e muito, muito raramente nas rádios.
Agora, não me venha com esse falso moralismo de dizer que isso é pirataria, vai me dizer que o Windows que vc já teve (ou tem...) era original, comprado por vc em loja?

Vai pentear esse cabelo, vai...

É mole?

Bom como essa tua banda ae é mais desconhecida que enterro de anão e pomba filhote fica difícil mesmo falar em pirataria e até peço desculpas, mas que esse tipo de programa incita a pirataria isso sim. =)

Coiote

Bloquear porque? Existem milhões de coisas que você pode baixar nesses programas de compartilhamento que são livres. Te dou vários exemplos: mp3, filmes,documentários, programas etc. Eu acho que você tá sendo radical e xiita de mais! O problema tá em quem baixa os arquivos com direitos autorais, e não no programa.