fiz o download do ubuntu 7.04. e agora? (RESOLVIDO)

Iniciado por koianiskatsi, 22 de Maio de 2007, 13:49

tópico anterior - próximo tópico

koianiskatsi

olá galera. fiz o download do ubuntu 7.04. só que, na hora de dar o boot pelo cd, ele não faz nada mostra algo como r-dos caldera. depois, mais nada. alguém pode me dizer se tem o jeito certo de copiar o cd?

gabriel0085

koianiskatsi,

o arquivo que você baixou é uma imagem ".iso".

Então, para gravar o cd do ubuntu, você deve procurar no seu programa gravador de cds a opção "abrir imagem" , ou algo semelhante ("abrir imagem iso", "carregar imagem"...).

Se você gravar este arquivo ".iso" utilizando a opção "gravar cd de dados", o cd  gravado não irá rodar.

-----------

"abrir imagem" = opção correta

"gravar cd de dados" = opção errada

RC2006

HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2

koianiskatsi

valeu!! ja está rodando a um bom tempo. e tranquilo....  ;D

JPiR

Olá amigo,

Se teu problema já está resolvido vale uma dica, insira a palavra (RESOLVIDO) no inicio do tópico, assim ajuda todos do forum, os iniciantes que estão a procura de solução e os experientes que não precisarão acessar para tentar resolver o que já não tem mais problemas.

Abraços

Usuário Ubuntu 17331 /  Usuário Linux 442069

mazzei

??? Olá a todos ...sou novo no fórum e se tiver postado errado me desculpem....eu estou com o Ubuntu 7.04 que roda pelo cd atraves do boot ....eu vi o video do Ubuntu no Youtube vs o Vista que mostra o mesmo rodando em 3d, só que o meu aqui não tem nada em 3d, gostaria de saber como eu resolvo isso por favor? Obrigados a todos.........

alexmgarcia

mazzei, abre um novo tópico com o teu problema. O teu problema é que necessitas instalar o compiz fusion.

mazzei

Versuri

Citação de: mazzei online 22 de Agosto de 2007, 13:34
??? Olá a todos ...sou novo no fórum e se tiver postado errado me desculpem....eu estou com o Ubuntu 7.04 que roda pelo cd atraves do boot ....eu vi o video do Ubuntu no Youtube vs o Vista que mostra o mesmo rodando em 3d, só que o meu aqui não tem nada em 3d, gostaria de saber como eu resolvo isso por favor? Obrigados a todos.........

Respondido aqui: http://ubuntuforum-pt.org/index.php/topic,24333.msg137129.html#msg137129