Chegaram meus CDS...Screenshots AQUI ! =D

Iniciado por paozinho, 21 de Maio de 2007, 16:01

tópico anterior - próximo tópico

paozinho

AHEUAEHUAEHAEUH XD

Mas eu sou Nerd ASSUMIDO !!

Sabe, antigamente eu era meio enrustido..não assumia que eu era nerd...mas agora eu sou NERD !! Viva A Sociedade Nerd !! Quem é nerd levanta a mão

o/ !

CGaldino

Já que estamos tratando de Cd's eu gostaria de saber se alguém teria o Xubuntu e o Edubuntu para me enviar! É que puxar os bichinhos com minha conexão 56k é osso!

ABS!
@conradopreto Linux user #440560 / Ubuntu user #11411 /

anakimsk

os meu chegaram tbm ta cheio ja botei adesivo no monitor, gabinete huasuhas dei um pra minha irmã, mt rox.

-.-

os meus chegaram a 2 minutos :) rox a lot \o

veio adesivo e 3 cd \o
Assinatura removida pela Equipe do fórum. Verifique as regras das assinaturas.

programad

Só uma correção. Como podem ser "screenshots" dos CDs, se não tem nenhum "shot" de nenhuma "screen" no post?
:-)
Nunca deixe de sorrir, pois você não sabe quando alguém vai se encantar com seu sorriso.

paozinho

Citação de: programad online 23 de Maio de 2007, 16:39
Só uma correção. Como podem ser "screenshots" dos CDs, se não tem nenhum "shot" de nenhuma "screen" no post?
:-)

Tostines vende mais porque é fresquinha ou é fresquinha porque vende mais ?? o!

Eu já disse...NERD não tira foto...tira Screnshot : )

vitor

Citação de: CGaldino online 23 de Maio de 2007, 12:00
Já que estamos tratando de Cd's eu gostaria de saber se alguém teria o Xubuntu e o Edubuntu para me enviar! É que puxar os bichinhos com minha conexão 56k é osso!

ABS!

Onde você reside? Coloca ae a localidade, qualquer coisa tem alguém próximo a você que pode te enviar!
Jabber: vitorml (a) jabber.cz

alexmatos

Os meus chegaram! Já não era sem tempo!!!

galactus

Os meus chegaram ontem. Treze CDs ao todo, Ubuntu e Kubuntu 32 e 64bits. Para variar a receita federal abriu o pacote!  :(

BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

Kamei Hyoga

Os meus chegaram hj (pedi no dia do lançamento)!!!

Citação de: galactus online 24 de Maio de 2007, 02:20
Os meus chegaram ontem. Treze CDs ao todo, Ubuntu e Kubuntu 32 e 64bits. Para variar a receita federal abriu o pacote!  :(

Como é que vc sabe que eles abriram?

programad

Citação de: Kamei Hyoga online 24 de Maio de 2007, 04:39

Bom, além de ser regra da receita federal, regra já conhecida. O envelope vem escrito "abra aqui para inspeção postal"
Nunca deixe de sorrir, pois você não sabe quando alguém vai se encantar com seu sorriso.

CGaldino

Citação de: vitor online 23 de Maio de 2007, 21:03
Citação de: CGaldino online 23 de Maio de 2007, 12:00

ABS!

Onde você reside? Coloca ae a localidade, qualquer coisa tem alguém próximo a você que pode te enviar!

Para os interessados em contribuir os CD's seriam enviados para a cidade de Contagem-MG.
Obrigado!
@conradopreto Linux user #440560 / Ubuntu user #11411 /

galactus

Citação de: Kamei Hyoga online 24 de Maio de 2007, 04:39

No meu caso o envelope veio sem lacre e com o carimbo da Receita federal de Curitiba escrito:Fiscalização - liberado.
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

zoroastro

You are encouraged and llegally entitled to copy, reinstall, modify, and redistribute this CD for yourself and your friends. '''You is in the spirit Ubuntu!!!!'''

rayabusa

OS meu cds chegaram hj 28/05 eu os pedi no dia 29/04,
A Receita Abriu o pacote.
Muito bom.

CPU AMD Athlom 64 X2 5000+, Placa mãe Asus M2A VM, Memória 3GB DDR2 800MHz, Vídeo: nVidia GeForce 6200 TurboCache, HD 1TB Seagate SataII