Fundo do Beryl

Iniciado por POTIGUAR_, 20 de Maio de 2007, 12:17

tópico anterior - próximo tópico

POTIGUAR_

no beryl tem a opção de colocar fotos no fundo do cubo...
bem... qndo eu seleciono a foto ela nao aparece.. porem fica tipo as "cores" mais intensas da foto!
exemplo... eu tenho um p.parede do linux com uns pinguns (mó azulao a foto) ai nao aparece as fotos e sim o azul.... agora uma duvida.. as fotos estao em .jpg...
tem q ser png? nao tentei pq nao tenho (eu axo) e tbm como o ubuntu é na mesma maquina nao deu p/ entrar na internet por ela e pegar um png pq a net é discada e infelizmente nao consegui configurar no ubuntu....

eu deixo marcado la as opções

plano de fundo

seleciono a foto

e ainda marca a outra opção em baixo.. (se nao me engando é fundo "vivo")

mais nao da certo...

>:(

ucastrobr

Baixa uma imagem para fundo do beryl aqui  http://wiki.beryl-project.org/wiki/Skydomes
Lembre-se que a imagem tem que ser superior a resolução de tela que você usa ex:
se você usa 1024x768 terá que ser uma imagem com resolução superior.
Se você não saber qto de resolução tem, abra "sistema" "prefêrencias" "resolução de tela".
Segundo quanto ao tipo de arquivo abra a configuração do beryl em "image format" na última aba e selecione
todos.
Spock – "After a time, you may find that having is not so pleasing a thing, after all, as wanting. It is not logical, but it is often true."
("Depois um de tempo você vai perceber que ter algo pode não ser tão prazeroso quanto deseja-lo. Isto não é lógico, mas frequentemente é verdade.")

POTIGUAR_

Citação de: ucastrobr online 20 de Maio de 2007, 13:20
Baixa uma imagem para fundo do beryl aqui  http://wiki.beryl-project.org/wiki/Skydomes
Lembre-se que a imagem tem que ser superior a resolução de tela que você usa ex:
se você usa 1024x768 terá que ser uma imagem com resolução superior.
Se você não saber qto de resolução tem, abra "sistema" "prefêrencias" "resolução de tela".
Segundo quanto ao tipo de arquivo abra a configuração do beryl em "image format" na última aba e selecione
todos.

ae amigao.. deu okey.. catei um p.parede com dobro da resolução e deu FILÉ! brigadao! xD

ucastrobr

Não tem de quê!
Bem vindo a comunidade!
Spock – "After a time, you may find that having is not so pleasing a thing, after all, as wanting. It is not logical, but it is often true."
("Depois um de tempo você vai perceber que ter algo pode não ser tão prazeroso quanto deseja-lo. Isto não é lógico, mas frequentemente é verdade.")