To meio revoltado com isso aqui!!

Iniciado por marciolp, 19 de Maio de 2007, 21:51

tópico anterior - próximo tópico

Fat Cat

ja to baixando esse quem sabe eleresolve meu problema com o dvd né manda teu end que te mando o cd.

Fat Cat

Cara acho que num prestei atenção sempre foi 7.04 alternate. to baixando so pra garantir tenho conexão de 4mb

Bob_Crazy

Tive problemas com duas versões baixadas do Live CD. Uma baixei no dia do lançamento e outra uma semana depois. Ou davam problema na instalação ou não carregavam o gnome perfeitamente (não apareciam as barras superiores e inferiores) e isso testado em dois PCs que já rodavam o 6.06.
Baixei o Alternate e consegui sucesso !
Verifica se realmente há necessidade do LiveCD ou se o Alternate serve !

303 Cr4zY
 Dapper, Samba 3.0.2.2, desde 11/09/2006
Athlon 1,7 , 256 RAM

marciolp

Citação de: Fat Cat online 21 de Maio de 2007, 08:32
Cara acho que num prestei atenção sempre foi 7.04 alternate. to baixando so pra garantir tenho conexão de 4mb

nossa com um a conexão dessa fica fácil...
obrigado pela sua disposição em me ajudar mas acho que não será mais necessário que me mande o cd.
Voltei ate a lan house onde havia baixado, então pedi que baixasse novamente dessa vez conferi com o md5 e estava 100% blz dei o boot chequei para ver se tinha erros e deu 100% blz estou usando o alternate , bom mais ainda não consegui instalar durante o processo de instalação aparece muitos erros tipo:
(O programa deboots trap finalizou com um erro valor de retorno 1)
Confere o arquivo /var/log/syslog ou consulte o console 4 para maiores detalhes
A instalação do sistema básico  em /target/ falhou.

bom agora são outros quinhentos... valew a todos pela ajuda grande abraço
AMD Sempron(TM) 2800+
ASUS A7N8X-X
DDR 1535 MB
HD 120 GB Samsung