como faço um painel assim ...

Iniciado por pfrassis, 19 de Maio de 2007, 19:41

tópico anterior - próximo tópico

pfrassis

clcampos

Citação de: pfrassis online 19 de Maio de 2007, 19:41
Tente como fazer um painel com os ícones maiores do que a barra do painel
assim: http://www.gnome-look.org/content/show.php/MacOS-X+Aqua+Theme?content=13548

Se estiver usando o gnome pode usar o gDesklets.

$ sudo apt-get install gdesklets

Depois em Aplicações > Acessórios > gDesklets você inicia ele e adiciona o que quiser a seu desk.

Para fazê-lo iniciar automaticamente crie uma entrada (gdesklets) em Sistem > Preferencia > Sessão (Aba Programas Iniciais).
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

pfrassis

Muito obrigado, amigo!!! 
Não conhecia o desklets (sou meio novo no Ubuntu).

solanoalves

O screenlets não é melhor que esse gdesklet?

clcampos

Citação de: solanoalves online 19 de Maio de 2007, 23:07
O screenlets não é melhor que esse gdesklet?

Solano não é o screenlets que precisa do beryl ou compiz?

Se sim não serve pra mim porque nunca usei nada disto. Sou um usuário do gDesklets satisfeito, e uso a muito tempo.

Ele é mesmo muito mais bonito, mas não sei se instalo estes programas porque tenho medo de prejudicar a estabilidade do meu sistema, que esta redondinho.
Cristiano/Timóteo - MG
Com dúvida? pesquise!

neofito_ubuntu

faz tempo que estou querendo que o gnome se comporte como o mac os x. principalmente na barra de menu dos programas. tem como fazer que a cada programa ativo a barra assuma este menu e deixar na maça os aplicativos e o sitema? porque observando as imagens parece que o nautilus esta aberto e a barra de menu indica indica isso. e o mesmo com o gimp,.. tem como? e como fazer?

clcampos

Já vi isto aqui no fórum, mas não lembro onde. Terá que fazer uma pesquisa.
Cristiano/Timóteo - MG
Com dúvida? pesquise!

gabriel0085

Citartem como fazer que a cada programa ativo a barra assuma este menu e deixar na maça os aplicativos e o sitema?

neofto_ubuntu,

eu particularmente nunca usei esse recurso, portanto não posso falar com prioridade. Mas tenho a impressão que no kde é possível ativar facilmente essa função, nas preferências da barra.