O Window Vista não precisa de Antivírus

Iniciado por Eunir Augusto, 15 de Maio de 2007, 00:25

tópico anterior - próximo tópico

Eunir Augusto

huauhauhauhauhauhuauhaha

procurando no clube do hardware informações sobre a frequencia no meu monitor, me deparei com isso

http://forum2.clubedohardware.com.br/windows-vista-nao/433489?s=c57a34080c82d7f146cb6c060857916a&t=433489

jah q nesse topico a gente le de tudo, resolvi postar pra vcs

pra mim essa eh a maior piada de todas, alguem concorda?

o pior eh ver os caras concordando e falando borracha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boas risadas a todos, vou dormir depois dessa... procuro a frequencia do meu monitor velho depois

[ ]s
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

ppfb

talvez por enquanto, que não se popularizou muito ainda, ainda não precise...

mas com o tempo e a popularização com certeza vai precisar

clcampos

Já li na própria InfoExame que a própria Microsoft não recomenda o uso do Vista sem anti-vírus.

Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

celsofaf

Pra quê antivirus para alguém que aceitou os draconianos termos de licença do Vista? Supérfluo e inútil.
Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Eunir Augusto

gente, eu qse infartei de tanto rir... um site renomado, com tanta opiniao desconstrutiva

rsrsrsrsrsrsrsrsrs

abraços
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

rodox12

Meu velho compro um notebook com Vista e veio o AVG instalado junto.

As coisas que mais combinam no mundo eh Windows e antivirus(virus). :P

O que eu nao entendo eh como tem gente que defende o windows e ainda acreditam estarem com a razao...hehehe
Temos que fixar o bug #1.

clcampos

Citação de: rodox12 online 15 de Maio de 2007, 08:56
Meu velho compro um notebook com Vista e veio o AVG instalado junto.

O que eu nao entendo eh como tem gente que defende o windows e ainda acreditam estarem com a razao...hehehe

Nem acho que seja combinar rodox12, acho mesmo é que seja dependência. Tá ai uma coisa que deveria vir junto do Windows, ao invés de mandarem junto um browser, programas multimídia (que dão tanta dor de cabeça para a microsoft) poderiam criar um bom anti-vírus e enviar junto dando como justificativa que o Sistema é inseguro e que tem muitas brechas de segurança, e que o anti-vírus é para tentar proteger os usuários... queria ver se alguém ia entrar na justiça conta a microsoft... iam todos concordar, isso sim.
Cristiano/Timóteo - MG
Com dúvida? pesquise!

Supermouse

eles tentaram fazer alguma coisa parecida e a Symantec caiu de pau em cima deles
Lembrando que essa é apenas a minha opinião, e se você discordar, você está errado.

Kamei Hyoga

Vi isso lá e tenho que copiar aqui!!! É muito engraçado heeh

Se eu disser que no meu escritório eu tenho um pc
com o milleniun instalado e não uso antivirus nem firewall
alguém acreditaria? E que esse pc fica ligado à banda larga
12 Hrs por dia, alguém acreditaria?
E se eu disser que entro no meu banco Várias vezes ao dia
e que pago de tudo online alguém acreditaria? Isso tudo já está entrando no quinto ano e sem precisar formatar.
Então, Aqui na minha casa eu não entro no banco e não pago
nada poraqui Mas tenho o Ultimate instalado e estou armado
com firewall,antivírus e mais uma parafernália antispy só porque esse aqui é o da diversão. Com esse aqui eu vou onde
não ousaria ír com o Milleniun desprotegido.
Resumindo eu acho que depende muito da utilização do pc.
(mas lembre-se que essa é minha modesta opinião)

Resposta:

Acredita que eu faço tudo que você faz nos 2 pcs, clico nos "olha as fotos da nossa festa!" e tudo mais e não pego vírus, mesmo sem antivírus, firewall, anti-anything?
Eu uso Linux

:D :D :D

clcampos

Faltou um alguém acredita? no final da resposta.
Cristiano/Timóteo - MG
Com dúvida? pesquise!

Eunir Augusto

Citação de: rodox12 online 15 de Maio de 2007, 08:56

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

com certeza, rodox12, a dupla windows + antivirus eh a coisa q mais combina nesse mundo!!!!

tanto eh q hj, se vc instala um Win qquer pra alguem, antes do office c jah tem q colocar um avastzinho, pelo menos (eu to puxando tanto o saco do ubuntu q coloco eh o Clamwin  ;D) e ainda tem q colocar Ad-ware, e outros mais.... resumindo: o Win eh a mulher, o Nortão (generico) é o marido e o Spybot sei lah das qtas eh o amante, e msmo assim vc nao deve acessar o site do banco

huauhahuauhuhahuauhauhuhauhauhauhuhauhauhauhuhauha

boa noite pra todos

t+++

paozinho

Eu li a notícia...e pelos erros de digitação, chego a conclusão que o cara inventou essa notícia.

"Por favor, não me leve a mal, os hackers são extremamente expertos...

o que é "experto" ? Uma mistura de Expert com Esperto ? : P

Total Fake..o cara inventou ^^

phroid

tenho o vista instalado no meu notebook junto ao ubuntu...
logo de cara já instalei o norton pra ter "menos" dor de cabeça com o passar dos dias  :(

abraço,
Artur Gontijo
"Somos capazes de nos defendermos de grandes ataques, mas nao de um simples elogio." - Sigmund Freud

Kamei Hyoga

Citação de: paozinho online 16 de Maio de 2007, 09:18
Eu li a notícia...e pelos erros de digitação, chego a conclusão que o cara inventou essa notícia.

“Por favor, não me leve a mal, os hackers são extremamente expertos...

o que é "experto" ? Uma mistura de Expert com Esperto ? : P

Total Fake..o cara inventou ^^

Você não entendeu... o cara é carioca e escreve com sotaque.

kkkkkkkkkkk

samuelbh

Na verdade experto existe sim e muitas vezes uso mais do que esperto. Experto é um cara perito, experimentado e esperto é um cara inteligente, sagaz. Acho que os dois se encaixam no caso.

Achei engraçado o comentário do cara falando que Linux é minoria por isso não existem vírus. Mal sabe ele todas as vantagens do Linux.
Assinatura removida pela Equipe do Fórum