Ubuntu desliga durante o seu uso...

Iniciado por edsonlopes, 12 de Maio de 2007, 14:59

tópico anterior - próximo tópico

edsonlopes

Olá pessoal! Essa é a minha 1º msg, então um olá à todos!

Bem, sobre o meu problema...

Eu estou usando um notebook com o Ubuntu 7.04 instalado... Eu sou programador, então tenho nele o Eclipse e outros programas como banco de dados e etc instalados nele... A quando eu mando o Eclipse procurar a máquina virtual Java (JDK) em meu computador ele desliga automaticamente e tudo para... Bem, mas esse é um local aonde eu sei que é só eu mandar ele pesquisar e ele desliga do nada...
Teve algumas outras vezes que mandei ele procurar alguns arquivos usando o ícone de busca do Gnome e ele também desliga sozinho...

Bem, eu ACHO que pode ser problema de pâne de hardware ou erro do sistema, como no Windows XP, aonde reinicia... Só que no meu caso, ele desliga mesmo...

Se alguém puder ajudar,
Abraços a todos!
Edson

chlferreira

Cara as vezes o seu micro pode estar esquentando por um problema de hardware e ai ele desliga, este processo de busca pode gerar muito processamento e acaba aparecendo o problema de desligar.
Tem um problema similar aqui http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=16153.0

[]s

Carlos Ferreira

edsonlopes

Citação de: chlferreira online 12 de Maio de 2007, 15:09
Cara as vezes o seu micro pode estar esquentando por um problema de hardware e ai ele desliga, este processo de busca pode gerar muito processamento e acaba aparecendo o problema de desligar.
Tem um problema similar aqui http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=16153.0

[]s

Carlos Ferreira