Filmes com legendas

Iniciado por niickboy, 02 de Maio de 2007, 14:14

tópico anterior - próximo tópico

niickboy

qual programa eu uso no ubuntu para assistir filmes, em que a legenda vem em separado?
no windows usamos normalmente o bs player, qual é o do Gnu/Linux Ubuntu
Niickboy
www.omelhordeti.com.br ( Site sem idéias novas)

Willdoidao

Eu uso o vcl mas acho que o mplayer faz  isso também
"Penso 99 vezes e nada descubro. Deixo de pensar, mergulho no silêncio, e a verdade me é revelada." (Albert Einstein)
Abraços Will

isaacbueno

Caro colega, sou novo no ubuntu, porem ja uso linux a um tempo, vc pode ver filmes com ligendas com o MPlayer, Xine, Caffeine e outros so tenha certeza de que o filme e a legenda tem os mesmos nomes (extenção diferentes), e dentro da mesma pasta, estes já a utilizam por defalt.

Cláudio Novais

para esses players é necessario codecs, com o vlc, não é necessario esses codecs

rodox12

Eu uso o vlc...nao sei como usa as legendas do totem...
Temos que fixar o bug #1.

niickboy

Blz. agradeço a todos as sugestões acima apontadas..
agora é testar todas, e vê a qual será minha preferencia...

Mais uma vez.. obrigado..
Niickboy
www.omelhordeti.com.br ( Site sem idéias novas)

Darcamo

Só lembrando que "o mesmo nome" também leva em conta letras maiúsculas e minúsculas. Só a extensão é diferente.

josueds

Eu estou usando o VLC porem estou com algumas dificuldades para a execução das legendas, em certos momentos a legenda aparece e outras vezes não. Tanto legendas .srt como .sub, ocorrem esse problema.  Alguém já passou por esse caso no VLC?

Cláudio Novais

é facil, vais a  configurações->preferencias->input/codecs/->other codecs->subtitles e depois, em codificação do texto de legendas escolhes ISO-8859-1. agora explicando este erro, simplesmente, o que acontece é que todas as frases que têm acentos ou 'ç' não aparecem por padrão. escolhendo este método, fica logo a dar... :D

josueds

Era isso mesmo! Valeu unrater!