Vídeo com o Notebook de US$ 100

Iniciado por Livonio Oliveira, 24 de Novembro de 2005, 11:30

tópico anterior - próximo tópico

Livonio Oliveira

eggx.geo

Bacana, pena que não de para ver direito o funcionamento da interface.
Egg

casainho

Citação de: "eggx.geo"Bacana, pena que não de para ver direito o funcionamento da interface.

:)
Minha página pessoal:
http://www.casainho.net

RC2006

Acho uma ideia genial. Na realidade o custo inicial do laptop ainda é superior aos 100 dólares, acho que li uns 140, mas  a medida que a produção aumente, essa meta será atingida.
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2

usifoto

Ainda não conseguí rodar nenhum vídeo com a extensão .mov.

Não sei o que estou fazendo errado. :-(

Parece que esse notebook será somente para estudantes e professores e não será comercializado para o público em geral.

Eu lí reportagens que diziam que o visual seria tão diferenciado que seria impossível alguém andar com ele sem ser notado. Acho que se referiam à possibilidade de roubo.

O certo é que sendo produzido um notebook tão barato para esse mercado restrito, certamente haverá uma onda de lançamentos de produtos semelhantes para os demais interessados.

galactus

Citação de: "usifoto"Ainda não conseguí rodar nenhum vídeo com a extensão .mov.

É porque tá faltando codecs para você poder assistí-lo.
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

RC2006

Citação de: "usifoto"Ainda não conseguí rodar nenhum vídeo com a extensão .mov.

.
Eu não consegui visualizar diretamente pelo Firefox e seus plugins, gravei   e depois consegui roda-lo diretamente pelo xine-ui. Sem duvida é questão de codecs.
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2