Suse x Kubuntu

Iniciado por Fat Cat, 28 de Abril de 2007, 01:44

tópico anterior - próximo tópico

Fat Cat

Caramba e ruim dizer mas o suse, em facilidade de uso da de 10 no ubuntu, mas num vou desistir não, ta F... a conexão de internet. num sei mais que inventar para minha esposa, pois ela reclama que a conexão cai da cada 10 min, isso quando conecta e eu tenho configurar tudo de novo quando consigo. intão tenho de reiniciar o micro e fazer tudo de novo "haja paciencia' alguem ja tem uma solução para a internet do 7.04, valeu e vms a luta.

Coiote

Eu reconheço que o yast é muito bom, más eu sinceramente não sei quais são as outras grandes facilidades que ele tem comparado ao ubuntu Feist. Agora com relação a internet desconectando, você tem que dar mais detalhes para o pessoal te ajudar. È adsl ou discada? Você esta usando algum tipo de hub, roteador etc?

Fat Cat

cara e adsl  ja tentei remover o dhcp3-common e nada ta dificil muito dificil e conexão direta  bastaria eu apenas digitar pppoeconf
email e senha e voi la mas ta complicado

Coiote

Você usa Firefox? Só desconecta quando você está usando o Firefox? Talvez esse tópico te ajude: http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=18874.0