Kunbuntu X SuSe Linux

Iniciado por Fat Cat, 20 de Abril de 2007, 19:41

tópico anterior - próximo tópico

Fat Cat

Achei maneiro esse Kubuntu, baixei o manual e o imprimi e estudei me compliquei no super usuário mas de boa eu acustumo. Eu uso o suse linux faz uns 4 anos.
Viciei em muitas facilidades dele, tipo acesso a net em tempo de boot com uso do Kinternet tem pro kubuntu " tipo assim quando vc liga o micro ele ja conecta sozinho sem crise" entre outras facilidades, fora os plugins que são faceis de instalar.
Alguem pode da uma força nesta comparação entre o Kubuntu e o suse Linux valeu

samuelbh

Bom, em relação a Kubuntu e Suse não posso comparar, mas posso em relação a Ubuntu e Opensuse com GNOME. O Ubuntu é mais leve e instalar aplicativos é mais fácil. O Opensuse é mais completo (mas também, vem em DVD).
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

RxDx

Só uma coisa, no título do tópico ta escrito errado. Não é kuNbuntu, é Kubuntu*
Notebook: Dell Vostro 1320 | Core 2 Duo P8600 @ 2.4ghz | 4GB DDR2 | nVidia GeForce 9300m GS.

celsofaf

Citação de: RxDx online 23 de Abril de 2007, 13:52
Só uma coisa, no título do tópico ta escrito errado. Não é kuNbuntu, é Kubuntu*

Alem do que ele nao foi nem um pouco claro no que ele quer. (desculpe minha falta de acentos)

Agora, o que eu sempre digo e': BOICOTEM qualquer coisa da Novell, incluindo ai o suse/opensuse. :)
Rio de Janeiro, RJ, Brasil

RxDx

Não há como negar que o openSUSE é um SO excelente. Mas acredito que eles se venderam.
O Acordo com a MS não é o melhor jeito e a filosofia do Ubuntu é muito interessante.
Notebook: Dell Vostro 1320 | Core 2 Duo P8600 @ 2.4ghz | 4GB DDR2 | nVidia GeForce 9300m GS.