Erro ao usar o comando find

Iniciado por malakl, 23 de Novembro de 2005, 00:24

tópico anterior - próximo tópico

malakl

Srs, toda vez q utilizo do comando find ele nao encontra o q estou procurando e sempre me retorna esta mensagem abaixo:

find: AVISO: a contagem de ligações persistentes é errada para /proc: isto pode ser uma falha no 'driver' do seu sistema de ficheiros. A activar automaticamente a opção '-noleaf'. Resultados anteriores podem ter falhado a inclusão de pastas que deveriam ter sido pesquisadas.

Alguem ja teve este problema?

"O que eu espero senhores, é que depois de um razoável período de discussão, todo mundo concorde comigo" Winston Churchill

Magneto

Não tive este problema, mas mesmo assim eu uso o locate ao invés deste comando, eu acho mais fácil pelo menos.

rafael

Tbm nunca tive esse erro
Além do locate, uso tabém o comando which, q localiza binários s n me engano, é bem útil..

malakl

Tbm uso o locate mas de vez em qndo uso o find e sempre me retorna este erro, gostaria de saber se alguem ja teve este problema no 5.10

"O que eu espero senhores, é que depois de um razoável período de discussão, todo mundo concorde comigo" Winston Churchill

Setsuma

Citação de: "malakl"Srs, toda vez q utilizo do comando find ele nao encontra o q estou procurando e sempre me retorna esta mensagem abaixo:

find: AVISO: a contagem de ligações persistentes é errada para /proc: isto pode ser uma falha no 'driver' do seu sistema de ficheiros. A activar automaticamente a opção '-noleaf'. Resultados anteriores podem ter falhado a inclusão de pastas que deveriam ter sido pesquisadas.

Alguem ja teve este problema?

Aconteceu este erro comigo uma vez, mas acho que o motivo foi ter utilizado a sintaxe do comando errada.