aMSN, GAIM -> Imagem de exibição

Iniciado por hit0442, 22 de Novembro de 2005, 21:48

tópico anterior - próximo tópico

hit0442

Nenhum dos dois programas tem suporte a imagem de exibição (minha)?
Como melhorar aquelas letras feias do amsn?

LedStyle

No GAIM vc vai em Ferramentas > Contas > Seleciona a conta que quer editar > Modificar > Ícone de Exibição

No aMSN tem sim só não lembro onde. Procura que vc acha.

[]s

galactus

aMSN > o meu estado > mudar a imagem do utilizador .

:)

Daí você pode escolher algumas opções que ele te dá ou usar uma foto sua clicando no explorar.

Para mudar a fonte é só ir até Ferramentas > Preferências > Aparência > Mudar tipo de Letra . Neste caso vai mudar as fontes de todo o Menu. É preciso reiniciar o aMSN.
Se quiser mudar a fonte que você está digitando no aMSN é só ir na aba "Pessoal" do Preferências e mudar a fonte lá no  "O meu texto de mensagem".

Abraços.
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

hit0442

eggx.geo

Puxa, como é que eu não tinha visto isso antes. E olha que eu procurei um monte. eheh
Egg

Xterminator

Citação de: eggx.geoPuxa, como é que eu não tinha visto isso antes. E olha que eu procurei um monte. eheh

Se fosse o do gaim procurou aqui no fórum ?
http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=386&start=0
bem aqui
http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=386.msg7489#msg7489

eggx.geo

Desculpa, vou complementar minha frase.

Procurei um monte dentro do programa e não encontrei. Como não era um ítem fundamental para mim, não pesquisei na internet.

Possivelmente, se tivesse pesquisado teria encontrado os links que você postou.

Obrigado pela dica.
Egg

temp.

não consegui deixxar as fontes bonitas (com smoothing) elas tão serrilhadas

Janus

Citação de: "temp."não consegui deixxar as fontes bonitas (com smoothing) elas tão serrilhadas

Se estiver se referindo ao aMSN, não têm jeito mesmo. No seu estado atual o tk ainda não têm suporte antialiasing.

temp.

mas o lassard consegue, vide a screenshot dele em "Um pouco diferente..." lá na seção de screenshots

LaSSarD

o problema é no tk como foi falado pelo Janus, a solução é usar a versão do cvs que ainda não foi lançada nos repositórios do ubuntu...

a dica é comprida mas funciona perfeitamente (leia ela com atenção, existem arquivos que o autor postou apenas exemplos de como é na máquina dele que provavelmente fica diferente na sua!):
http://www.ubuntuforums.org/showthread.php?t=84765&highlight=amsn
a screenshot tá lá no tópico que o temp falou :)
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)

temp.

Ah, to com sono, faço isso depois. Alias, melhor esperar o gaim 2.0.  :D

LaSSarD

Com certeza, enquanto não sai eu vou usando o Kopete no Kubuntu (é, instalei pra teste e não tirei ainda) :D
Então, pra complementar a dica:
Kopete
Configurações > Configurar Kopete... > Contas > Mensageiro MSN > Modificar... > Informações do usuário > Exportar a figura a ser exibida (marcado) > Selecionar imagem... > OK
o caminho nem é grande :lol:
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)

LedStyle

GAIM2.0 - Lançamento do Ano!!! O mais esperado hehehe

Marcus VBP

nao era pra o gaim 2.0 ter saido em novembro?