Baixe o Ubuntu 7.04 mais rápido e seguro

Iniciado por Screwball, 19 de Abril de 2007, 12:40

tópico anterior - próximo tópico

Lucas_Panurge

brunovegan, vc baixa e instala o ubuntu normal e apt-get install xubuntu-desktop e dps apt-get remove gnome xD
gtalk: lucas.pan@gmail.com
GNU/Linux User #440333

cavera37

tipo eu tenho o beta e nenhuma atuialização apareceu pra mim isso é normal ?

Lucas_Panurge

pra quem ja tem instalado, o gnome do feisty tá mais leve q o edgy (ja perguntei num lançamento de um herd, mas pode ter ganho mais desempenho com o gnome 2.18)?
gtalk: lucas.pan@gmail.com
GNU/Linux User #440333

Forsaken_BA

Mesmo o Feisty sendo mais estável que o Edgy eu acho que a equipe do Ubuntu vacilou de novo, pois a impressão que eu tenho é que para não atrasar com as datas do lançamento o Ubuntu foi lançado sem todos os updates necessários, e não vou me surpreender se ainda durante essa semana vierem dezenas de updates via internet que não vão estar no CD de instalação.

brunovegan

AS datas nas Imagens são de 15/04

Ou seja , desde a ultima atualização não mudou mais nada !!

eles apenas oficializaram a versão de 15/04
O Mundo é dos Debs !

RC2006

Citação de: Glauco Hass online 19 de Abril de 2007, 19:49
Torrent é um lixo pelo Virtua. >:(
Mas to aqui, tentando dar uma parte da minha banda pros outros usuários.
Também uso virtua. A velocidade de download inicialmente era baixa e depois foi melhorando chegando, em determinados momentos, a 150 Kbs mantendo uma média de uns 90 Kbs.
Recomendo baixar pelo torrent principalmente nesta fase em que os repositórios estão sobrecarregados.
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2

brunovegan

Alguem sabe de um torrent com fontes para
Xubuntu PowerPC Apple - Alternate cd??

o torrent que peguei nao tem fontes.. entao tá paradão
O Mundo é dos Debs !

daniellfeijo

Citação de: Lucas_Panurge online 19 de Abril de 2007, 13:30
É no que dá fazer uma versão instável pacas como foi o edgy, o pessoal tava na seca (incluindo a minha pessoa xD) esperando o ubuntu feisty

ja to baixando =D

Concordo Plenamente! O edgy foi uma decepção!!! Vamos apagar o edgy de nossas memórias!!! risossss.... Que venha o feisty!!!!!!

Abraço a todos......
Daniel Feijó
www.danielfeijo.net

galactus

Citação de: brunovegan online 20 de Abril de 2007, 09:20
Alguem sabe de um torrent com fontes para
Xubuntu PowerPC Apple - Alternate cd??

o torrent que peguei nao tem fontes.. entao tá paradão

Se não estou enganado a Canonical descontinuou a versão PPC! 
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

brunovegan

Sim a Canonical descontinuou o suporte Oficial.

mas ainda dará suporte a alguns pacotes e a versão powerpc -Ps3(playstation3)

e o powerpc Apple agora é um projeto da comunidade que tbm é ajudado pela canonical e está no lauchpad!

já achei os torrents valeu !!
O Mundo é dos Debs !

pinduvoz

Eu só baixo via torrent desde o Dapper. Baixei o meu Kubuntu 7.04 (versão CD) ontem a noite e deixei o utorrent ligado durante a madrugada e manhã de hoje. Resultado: baixei 700 Mb e enviei quase 3 Gb.
:: Linux Registered User nº 439378 ::

jomafras

Citação de: pinduvoz online 20 de Abril de 2007, 20:22
Eu só baixo via torrent desde o Dapper. Baixei o meu Kubuntu 7.04 (versão CD) ontem a noite e deixei o utorrent ligado durante a madrugada e manhã de hoje. Resultado: baixei 700 Mb e enviei quase 3 Gb.

É isso aí cara...
O Ubuntu sem dúvida é a melhor Distro.
Pesquise primeiro... só depois abra um tópico.
Canal do YouTube - Blog