Desktop - Coiote(Atualizado)

Iniciado por Coiote, 15 de Abril de 2007, 10:13

tópico anterior - próximo tópico

Coiote

Seguindo a linha de outro users, estarei postando meus screnshoot sempre nesse tópico

Desktop Atual

XFce4
Gcstar
Gdesklets
Conky

Anteriores:

OpenBox
Conky
Audacious
Transmission
xterm

Todos meus Desktops, desde de 2006:
http://picasaweb.google.com.br/chefehogg/DesktopLinux

AlexBR

Isso não tem nada com o fato do Xubuntu ser bonito. A Adriana Lima merece todos os créditos.  ;D

rayabusa

Citação de: AlexBR online 15 de Abril de 2007, 11:51
Isso não tem nada com o fato do Xubuntu ser bonito. A Adriana Lima merece todos os créditos.  ;D

Desk toto preto e branco, bem legal. Assim, vc ñ esforça a VGA, usando o desk sem cor..  ;D ;D
Bom dia...

CPU AMD Athlom 64 X2 5000+, Placa mãe Asus M2A VM, Memória 3GB DDR2 800MHz, Vídeo: nVidia GeForce 6200 TurboCache, HD 1TB Seagate SataII

galactus

É o quê? Xubuntu onde?

Só vi a Adriana....    ;D

BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

Coiote

É isso ae mesmo! O papel de parede é 60% de um desktop. O resto são as cores das barras, icones e etc.

clcampos

Citação de: Coiote online 15 de Abril de 2007, 12:06
É isso ae mesmo! O papel de parede é 60% de um desktop. O resto são as cores das barras, icones e etc.

Coiote pode até ser que num desk normal o papel de parede seja 60%. Mas no seu, que só tem o papel de parede, sem ícones, barras nem nada é 100%, afinal de contas, não enxerguei na além do papel de parede.

E por falar nisto, o que tem de melhor num fórum que compartilhar informação? Então faltou o principal, o link para o seu papel de parede. Parabéns pela escolha.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

alexmatos

Aproveitando o tópico, como tá o Xubuntu Feisty? Ta com XFCE 4.4, né? Tá mais rápido? Acho que vou voltar pra ele.

Coiote

Citação de: clcampos online 15 de Abril de 2007, 14:24
Citação de: Coiote online 15 de Abril de 2007, 12:06

Coiote pode até ser que num desk normal o papel de parede seja 60%. Mas no seu, que só tem o papel de parede, sem ícones, barras nem nada é 100%, afinal de contas, não enxerguei na além do papel de parede.

E por falar nisto, o que tem de melhor num fórum que compartilhar informação? Então faltou o principal, o link para o seu papel de parede. Parabéns pela escolha.

Tem os  ícones na barra do rodapé. O que acontece é que eu detesto um desktop cheio de atalhos, tudo que eu uso com mais frequência se encontra na barra de baixo. De nada adianta um papel de parede super legal, se não ouver uma harmonia entre as cores das barras e dos icones.

http://www.go4celebrity.com/adriana-lima-081.htm

Coiote

Citação de: alexmatos online 15 de Abril de 2007, 15:17
Aproveitando o tópico, como tá o Xubuntu Feisty? Ta com XFCE 4.4, né? Tá mais rápido? Acho que vou voltar pra ele.

Tá voando aqui! Nunca foi tão rápido instalar a parte de multimídia. Até o momento eu não vi nenhum bug.

alexmatos

Citação de: Coiote online 15 de Abril de 2007, 15:34

Tá voando aqui! Nunca foi tão rápido instalar a parte de multimídia. Até o momento eu não vi nenhum bug.

E o XFCE 4.4, ta muito melhor que o 4.2? Tem muita diferença?

Coiote

Citação de: alexmatos online 15 de Abril de 2007, 15:42
Citação de: Coiote online 15 de Abril de 2007, 15:34

E o XFCE 4.4, ta muito melhor que o 4.2? Tem muita diferença?

Eu não cheguei a testa o 4.2, más eu acho que vale a pena você dar uma testada no XFCE 4.4.

s4suk3

Onde? Que XFCE? *baba pela Adriana Lima*
Pentium 4 2.8ghz - 512 RAM DDR 400Mhz -  2 HDs 20gb 7200rpm IDE - Radeon 9200 PRO 128/64 - Arch Linux 2007.09 "Core Dump"
-
Humor, Linux, Software Livre e o resto :P
http://sryche.wordpress.com

neutronbg

Kra...muito bom esse papel de parede... :P :P :P

O resto deve tah bacana heheheh...

Abraços...

alessandro

ta ai meu desktop

hehe

to querendo saber como faço pa usar o quick launcher pa aumentar os icones qndo passa o mouse sobre eles.....

abraço
Linux te dá liberdade e faz com q vc pense, e nao que os outros pensem por vc!!!!

alessandro

eu nao sei se vcs conhecem esse amsn svn
ate hj ainda nao achei bugs graves!!!!

e so compilar

vai faltar alguns arquivos, so ir no synaptic, instalá-los e tentar de novo sucessivamente algumas vezes e vai fica td certo

qualquer coisa so falar comigo

Linux te dá liberdade e faz com q vc pense, e nao que os outros pensem por vc!!!!