Compactador de arquivos.

Iniciado por twelvetribes, 14 de Abril de 2007, 18:02

tópico anterior - próximo tópico

twelvetribes

Boa tarde a todos

Estou com um problema ao tentar abrir um arquivo mp3 compactado em ".rar' que baixei do e-mule. Recebi a seguinte mensagem de erro:

Write error in the file /tmp/fr-26m0Gc/Leoes de israel - Palavra Viva/04 - Leões de Israel - Palavra Viva - Jah Jah Children.MP3 [R]etry, [A]bort
Write error in the file /tmp/fr-26m0Gc/Leoes de israel - Palavra Viva/04 - Leões de Israel - Palavra Viva - Jah Jah Children.MP3

Aos mais experientes eu pergunto: 

Esta mensagem estaria apontando uma impossibilidade absoluta de abrir o arquivo, que eu baixei um arquivo danificado, impossível de ser aberto? Alguém já teve esse problema?

Seria apenas um problema do aplicativo usado pra abrir o arquivo, passível de ser resolvido?

twelvetribes

Há, outra coisa, o linux não abre arquivos compactados do tipo  ".zip"?

vitor

Não sei quanto ao erro, mas tá instalado os pacotes, unrar e rar? E sim, ele abre esse tipo de arquivo, só instalar o unzip
Jabber: vitorml (a) jabber.cz

twelvetribes

O pacote "rar" eu não tinha instalado. Tentei de novo e não deu certo. Não quero perder esses arquivos. Estou pensando que deve ser porque o HD tá com 99 % do espaço ocupado. No windows acontecia isso, de determinados aplicativos não rodarem porque o espaço estava pouco.

twelvetribes

Essa mensagem respondeu à minha dúvida:

Archive:  Leoes de Israel - Pilares da Justiça.zip
  inflating: Le�es de Israel/01 Filhos Rebeldes (Le�es de Israel).wma 
Le�es de Israel/01 Filhos Rebeldes (Le�es de Israel).wma:  write error (disk full?).  Continue? (y/n/^C) y

Pelo terminal, há uma pergunta pelo meu disco, se está cheio (disk full?). Deve ser isso. Vou esvaziar o HD e tentar de novo. Obrigado por hora.