Feisty Fawn 7.04 beta atualização

Iniciado por ganon, 13 de Abril de 2007, 18:56

tópico anterior - próximo tópico

ganon

Boa noite a todos!!!

Gostaria de saber se eu pegar o beta do ubuntu (ou o RC que já lançou eu acho) tem como eu somente atualizar alguma dessas versões sem ter que pegar a final ou não é possível??

Realmente a unica distro linux que consegui usar fou o ubuntu, recentemente instalei o mandriva 2007, mas não consigo instalar nem a internet nele (e olha que o meu modem é roteado, no ubuntu num precisei fazer nada pra rodar a net) fora que a comunidade não é muito receptiva, é por isso que o ubuntu toma grandes posições entre os users... a comunidade está sempre disposta a ajudar o que torna o acesso mais fácil.

se puderem responder agradeço...]

Abraços...

biohazard

sim se vc manter o sistema atualizado no final de td o processo ele sera a versao final !

so que vc corre o risco de quebrar o sistema com alguma atualizacao errada, eh raro mais pode acontecer , eh bom vc estar ciente disso !

[]´s e bem vindo
Arch Linux Overlord
Kernel 2.6.25-ARCH

ganon

Nossa... acabei de postar e ja responderam^^ isso que é comunidade... hehehe...

Vlw cara... entao vo pega o Beta e vamo ve se depois de atualizar consigo ser feliz^^ mas eu consigo me virar...

Só mais uma pergunta: da ultima vez que baixei o cd do beta pela net ele veio com o md5 errado, mas consegui instalar ele, mas ele num rodava direito depois de instalado, se a imagem vier com o md5 errado nem adianta instalar entao pq a imagem está corrompida ok??

Obrigado e t+++++++

biohazard

issso mesmo, se ta corrimpida nem perde tempo gravando e instalando baixa de novo, se vc baixar por bittorrent é certeza que nao corrompe , mais vc fez certinho chego md5 e td ! boa sorte

aki eh mto rapido as respostas auauh
Arch Linux Overlord
Kernel 2.6.25-ARCH

ganon

Ok...vlw cara... uma ultima pergunta e num encho mais o seu saco^^

Vale a pena pegar o ubuntu pra amd64?? sei que vou ter mais desempenho que o de 32 mais pelo que vejo falta muitos drivers ainda... ainda existe esse problema com os amd64??

Vlw...

biohazard

eu sinceramente nunca recomendo usar amd64 , como vc mesmo falo ainda faltam mtas coisas pra amd64 e também a maioria dos programas sao compilados para i386, entao vc nao vai ter ganho algum

[]´s
Arch Linux Overlord
Kernel 2.6.25-ARCH

smashpump

Eu gostaria de aproveita o topico para não criar flood =D, a um bom tempo que não venho aqui pedir suporte =DDDD essa é a qualidade do UBUNTU, mt facil nossa =D.

mas vamos ao assunto, gostaria de saber se tem como eu atualiza meu dapper pro Edgy ou pro Fasty sem precisa keimar outra media =D desde jah agradeco :D
Assinatura removida pela moderação

mdfernan

Dá uma olhada neste link (em inglês) que ele trata sobre atualizar de outras versões para o Feisty...

https://help.ubuntu.com/community/FeistyUpgrades