Faça um Tour pelo aMSN 0.95b !!!

Iniciado por galactus, 21 de Novembro de 2005, 12:46

tópico anterior - próximo tópico

galactus

"O aMSN está incrível! Ele é um cliente livre para acesso a rede do MSN Messenger e possui recursos que o substituem quase que na íntegra. A principal barreira no processo de migração e inserção de usuários no ambiente Linux é a familiarização entre o usuário e o software. Um usuário comum quer acessar a Internet, navegar, ver seus e-mails, escutar música e também bater papo, sem que isso tenha que ser difícil. Existem várias opções de mensageiros disponíveis, porém nenhuma delas possuía os recursos que pudessem integrar um típico usuário do Desktop Windows a um ambiente livre baseado em Linux, e que pudesse se aproveitar dos recursos mais legais do MSN Messenger como video conferência, emoticons, winks animados, avisos (aquele recurso de chamar atenção), desenho, entre outros. Com o aMSN isso agora é possível." A nota foi enviada por Anderson Gesser (gesserΘhostex·com·br) , que enviou este link":

http://famelix.codigolivre.org.br/artigos/amsn/vhtml/%5Bgesser%5Dfaca_un_tour_pelo_amsn.html

Achei essa notícia no Br-linux. Mas atenção, para quem quiser visitar o site oficial do aMSN verá qua ainda não foi postada a versão final. Portanto usem por sua conta e risco!!!!

http://amsn.sourceforge.net/
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

tnq13


Livonio Oliveira


dealer

Vossa senhoria não tem envergadura moral para pedir suporte via MP!

"If freedom is short of weapons, we must compensate with willpower." - A. homem

rockz

Tambem vou experimentar, eu realmente sentia falta de alguns recursos do msn no gaim... vamos esperar tambem a nova versao do gaim.

rockz

Instalei o amsn 0.95b, por enquanto nenhum bug significativo so algumas besteiras na aparencia que deve ser corrigidas, consegui testar os emoticons personalizados, a funçao de desenhar e a incomoda funçao de chamar atencao =P ... quem conseguir ativar os winks e as conversas com audio dar um toque aí. Pra ativar as funçoes que eu disse é só ir em ferramentas > selecione plugin e ativar os plugins que tem lá.