Shockwave Plugin no Firefox

Iniciado por ataias, 08 de Abril de 2007, 18:00

tópico anterior - próximo tópico

ataias

bem não sei se tem jeito mas eu gostaria de saber se da pra colocar shockwave no firefox tem algum jeito de emular alguma coisa parecida ou não tem jeito mesmo que eu gostaria de jogar uns joguinhos online com meu tio (13 anos mais velho que eu alguns meses) ai não deu no firefox, então eu tentei instalar o plugin (nem sabia qual era fui saber agora) então ja que não tinha dado entrei no linux então tentei abrir um jogo ja instalado e o que aconteceu? Tela azul !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E então reiniciei e entrei no janelas de novo ai abri no internet explorer foi carregando o jogo shocwave e de novo: Tela azullllllllllll !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ai tem jeito de me ajudarem ?
Dell Inspiron 15R - Intel Core i5
RAM 4Gb - HD 500Gb
Ubuntu Linux 10.10 64bits!!!! A melhor parte!

ataias

nossa podiam pelo menos falar alguma coisa né
RAM 4Gb - HD 500Gb

vitor

É porque por aqui, quando o pessoal não sabe informar, acha melhor não escrever nada..se for algo útil com certeza alguém virá responder. Isso deixa o fórum "mais leve"..  ???
Jabber: vitorml (a) jabber.cz

gabriel0085

ataias,
deixa o link do jogo pra gente poder dar uma olhada.

E tenta explicar um pouco melhor o que foi que aconteceu, e o que você já instalou pra fazer funcionar, tanto no windows quanto no linux, em relação a este sites. E se alguma vez já funcionou em algum dos dois sistemas. É que eu não entendi muito bem a história que tu contasse. ??? ;D

galactus

Não dá para ter o Shockwave Flash no Firefox Linux do Ubuntu, você terá que instalar o Wine, depois instalar o FireFox Windows e só então instalar o Shockwave no Firefox Windows rodando pelo Wine!

Só isso!  ;D

Mas funciona, dá para jogar, eu já testei.

BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

ataias

Citação de: galactus online 10 de Abril de 2007, 11:08
Não dá para ter o Shockwave Flash no Firefox Linux do Ubuntu, você terá que instalar o Wine, depois instalar o FireFox Windows e só então instalar o Shockwave no Firefox Windows rodando pelo Wine!

Só isso!  ;D

Mas funciona, dá para jogar, eu já testei.

blz então como eu faço isso, eu acho que ja instalei o wine eu vi o nome na internet e instalei pelo terminal mas como eu faço isso que vc falou?
RAM 4Gb - HD 500Gb