K3B e Kopete no Ubuntu 6.10 - Gnome em inglês

Iniciado por rjbgbo, 04 de Abril de 2007, 09:53

tópico anterior - próximo tópico

rjbgbo

Bom dia, instalei o K3B e Kopete no Ubuntu 6.10 e ambos estão em inglês, gosto desses aplicativos do KDE, mas prefiro a interface gráfica do Gnome.

Aqui neste fórum tem o tópico http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=12755.0 sobre a tradução de aplicativos do KDE, mas ñ quero instalar o mesmo.

Desde já agradeço mais essa ajuda de vcs.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

warlinux

Bom para o K3B basta instalar o pacote de tradução.

$ sudo apt-get install k3b-i18n

Deve funcionar agora para o kopete vou ficar devendo.

Falow.

"O difícil é aprender a ler, o resto está escrito"
Tutorial de instalação Debian Netinstall
http://warlinux.blogspot.com

rjbgbo

Citação de: warlinux online 04 de Abril de 2007, 13:21
Bom para o K3B basta instalar o pacote de tradução.

$ sudo apt-get install k3b-i18n

Deve funcionar agora para o kopete vou ficar devendo.

Falow.

Valeu amigo pela dica vou executar
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

flawin

Bem, tentei executar esse comando.. e não consigo instalar. Eis a mensagem que aparece:

E: Não foi possível obter trava /var/lib/dpkg/lock - open (11 Recurso temporariamente indisponível)
E: Unable to lock the administration directory (/var/lib/dpkg/), is another process using it?

Alguém pode me explicar como instalar a tradução do K3B?

Muito obrigado!

alexcunha

Citação de: flawin online 25 de Setembro de 2007, 22:43
Bem, tentei executar esse comando.. e não consigo instalar. Eis a mensagem que aparece:

E: Não foi possível obter trava /var/lib/dpkg/lock - open (11 Recurso temporariamente indisponível)
E: Unable to lock the administration directory (/var/lib/dpkg/), is another process using it?

Alguém pode me explicar como instalar a tradução do K3B?

Muito obrigado!

flawin, esse erro ocorre porque estás com algum programa de gestão de pacotes (por exemplo, o synaptic) aberto.
Só se pode usar um programa desse tipo de cada vez. Por isso basta sair do synaptic e voltar a tentar o comando.

flawin

Putz, valeu cara! Estou adorando esse fórum.. cada um mais legal que o outro. Brigadão! ;D