Dúvida Gdesklets

Iniciado por LedStyle, 19 de Novembro de 2005, 21:08

tópico anterior - próximo tópico

LedStyle

Pessoal queria deixar a starter bar do gdesklets sempre no topo. Será que tem como?

hit0442

Hehe, meio estranho, LedStyle perguntando algo. Mas bom, aproveitando o tópico dele, como faço para iniciar o gdesklets sempre q ligo o computador?

galactus

Olha não sei se vai ajudar vocês. No meu caso resolveu.

Sistema -> Preferências -> Sessões e adicione o programa na aba "Programas iniciais"

Aqui eu usei o arquivo gdesklets com o símbolo da cobrinha (Python).

/usr/bin/gdesklets (mas o com símbolo da Python).

Com esse comando ele começa toda vez que eu reinicio a máquina na mesma posição.

Tá ligado? Primeiro eu chamei o Gdesklets, deixei na posição em que queria e depois fiz o lance do Programas iniciais.

Espero ter ajudado.
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

LedStyle

Citação de: "hit0442"Hehe, meio estranho, LedStyle perguntando algo. Mas bom, aproveitando o tópico dele, como faço para iniciar o gdesklets sempre q ligo o computador?

O pior é que o que eu pergunto ninguém nunca responde hahahaha.

Impressionante!

eggx.geo

Led,
tenho uma dica. Vai ficar sempre no topo mas acho que você não vai gostar do que vai ver.

No starterbar, com o botão direito escolha.

View Source.

Coloque up onde está below.

onde

<display anchor="center" window-flags="below, sticky"

fica

<display anchor="center" window-flags="up, sticky"

é só salvar e reiniciar o desklet.
Egg

LedStyle

Olha...
Funcionou perfeitamente!!! Muito orbigado!!!

Agora é soh fazer um cambalacho aqui... o famoso geitinho brasileiro hehe. Se der certo eu posto nas screenshots

[]s

LedStyle

Pessoal deu quase certo!!! Olhem só veja se vcs me ajudam no cambalacho aqui hehehe.

Bom eu quero deixar o desklet ali em baixo, mas sempre visível. Eu ia deixar o painel do gnome atraz bem grande transparente pra ocultar entenderam? O painel não deixa as janelas entrarem em cima do desklet (ou em baixo neh pra não ficar feio). Só que quando eu coloco o painel inteiro o deklet se recusa a ficar em cima do painel. Dai tive que deixar o painel não expandido no cantinho ali... mas ai ficam aquelas 2 barras feias ali.

Eu quero um menu sempre visível animado ali em baixo entenderam? rsrs

Também eu quero cada coisa né? rsrs

Alguém tem alguma idéia?