PCUbuntuOS?!

Iniciado por Piras, 01 de Abril de 2007, 11:41

tópico anterior - próximo tópico

Piras

O site Tuxmachines (http://www.tuxmachines.org/node/14885) anuncia hoje que o Textar está considerando a adoção do Ubuntu como base de desenvolvimento de sua distribuição Linux, a PCLinuxOS.

A adoção do Ubuntu como base da PCLinuxOS, uma das distros Linux mais conceituadas, pode desequilibrar a "guerra dos pacotes" em favor dos DEB (hoje, a PCLinuxOS adota o RPM) e desferir novo golpe no prestígio da Mandriva - adotada até hoje como ponto de partida pela Textar. E, de quebra, poderia resultar numa adaptação do excelente Centro de Controle do PCLinuxOS, tomado à Mandriva, para o Ubuntu. Sonhar é preciso!

boi

Sim, sonhar é preciso. Só não esqueçam que dia é hoje.

Piras

De qualquer modo, o pessoal da PCLinuxOS não esconde sua intenção de se distanciar cada vez mais da Mandriva.

rodox12

O Ubuntu(King Mark) ta fazendo uma jogada muito interessante, esta se "aproveitando" de seu rapidississimo desenvolvimento para pegar as partes que se destacam em outras distros, como o CNR da Linspire, troca de tecnologia.

Isto nao sera bom para a distro que adota esta medida pq iso so elevera mais ainda o Ubuntu...
Temos que fixar o bug #1.

boi

Pessoal, não se esqueçam de olhar a data da notícia. Acho até que deviam apagar esses posts de 1º de Abril. Como já passou, muita gente vai acabar levando a sério.

clcampos

Citação de: boi online 04 de Abril de 2007, 17:23
Pessoal, não se esqueçam de olhar a data da notícia. Acho até que deviam apagar esses posts de 1º de Abril. Como já passou, muita gente vai acabar levando a sério.

Isso, também acho... estas mensagens no dia ficaram legais, só que a gente vai esquecer do dia 01 e elas podem é sumir.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

rodox12

vcs xegaram a ler o link q ele paso?
Temos que fixar o bug #1.