Feisty Fawn Foguete

Iniciado por efraim, 30 de Março de 2007, 23:21

tópico anterior - próximo tópico

efraim

Instalei o Beta do Feisty Fawn hoje, é inacreditável, parece que o upgrade não foi no SO e sim no processador, a impressão é que a máquina está umas duas vezes mais rápida. E não encontrei um bug sequer. Alah é grande!

RxDx

Concordo.. e olha que é versão BETA ainda :)
Notebook: Dell Vostro 1320 | Core 2 Duo P8600 @ 2.4ghz | 4GB DDR2 | nVidia GeForce 9300m GS.

sassa_mutema2002

Tirando o problema que escrevi em outro tópico sobre o driver da NVidia, o Feisty está fantástico. Mesmo sem ser a versão final, já está muito melhor que o Edgy, que só me deu problemas.

rayabusa

Citação de: sassa_mutema2002 online 31 de Março de 2007, 12:40
Tirando o problema que escrevi em outro tópico sobre o driver da NVidia, o Feisty está fantástico. Mesmo sem ser a versão final, já está muito melhor que o Edgy, que só me deu problemas.

Qual problema vc teve com o Driver da Nvidea???
Passa o tipico ai, eu tbm tenho uma VGA - Nvidea..

Esses caras ficam falando assim do ubuntu 7.04, ai eu fico doido p baixar a versão final q vem dia 19/04.

CPU AMD Athlom 64 X2 5000+, Placa mãe Asus M2A VM, Memória 3GB DDR2 800MHz, Vídeo: nVidia GeForce 6200 TurboCache, HD 1TB Seagate SataII

sassa_mutema2002

Oi,
Não me lembro mais onde foi, mas achei uma possível solução e coloquei no tópico:
http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=18297.0

Piras

Alguém já escreveu aqui mesmo neste fórum que um dia a terra há de comer que toda beta ou candidato a release do Ubuntu termina sendo mais rápido que a versão estável. Se a regra continuar válida, decepção à vista!

Tuxtu

CitarAlguém já escreveu aqui mesmo neste fórum que um dia a terra há de comer que toda beta ou candidato a release do Ubuntu termina sendo mais rápido que a versão estável. Se a regra continuar válida, decepção à vista!

Essa frase me deu cala-frios!  :-\ :-\ :-\

Instalei o Feisty Fawn ontem e me surpreendi com tamanha velocidade e eficiência! Não dava pra acreditar, pra ligar foi segundos, pra desligar menos segundos ainda!
Instalou o driver nVidia sem problemas, habilitou os efeitos 3D, instalou as bibliotecas para multimedia, tudo sem dor de cabeça!
Até o wine parece estar emulando mais rápido!

Sem falar no Gnome mais bonito, até agora nem mudei de tema, fiquei com esse padrão mesmo! Muito agradável!

E o OpenOffice?! Ohh... Muito bom!

Ai ai... Sabe o que é se sentir à vontade com seu computador?! Sentar na frente dele sabendo que está tudo pronto, funcionado perfeitamente, com visual bem polido?! Essa versão me passou essa sensação!

Tenho que contar uma coisa, por dois meses usei só Ubuntu, no entanto surgiu uma questão, no meu trabalho preciso estudar algumas coisas e tive de instalar o "Janelas". Não aguentei 1 semana, me sentia tão inseguro, entrava na internet com medo de trojan, vírus, e tudo quanto é praga. Logo depois de algumas atualizações o I.E 6 parou de funcionar! Aí foi a gota d'agua... Agora, eis-me aqui, seguro e satisfeito no Ubuntu Feisty Fawn Beta!
Avatar removido por ultrapassar o limite regulamentado nas regras do fórum
Padrão de Pacotes no linux é INDISPENSÁVEL! junte-se a nós
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,25549.0.html
o crescimento do linux depende deste padrão,apóie você também!

joao.zanella

Não aguentei esperar até a próxima semana, e formatei meu HD (Ubuntu 6.10) e instalei a versão 7.04. Galera, estou impressionado!!!! ESTÁ RÁPIDO MESMO!!

Tudo funcionando rapidinho, rapidinho.

O que me impressionou (além da velocidade) foi a pesquisa dos Codec's automática. Acreditem, cliquei uma música MP3 e o Ubuntu foi na Web e instalou tudinho para mim!! Muito bom isso.

Outro aspecto é o gerenciador de driver restritos. Sem comentários!!! Estou com as "janelinhas balançando" sem escrever nenhuma linha de código! Efeito 3D massa!!!

Um abraço, João
O conhecimento amplia a vida.

mdea

8) 14/04 - 15/04 - 16/04 ... 19/04 -  :o ! La, la, la la, la Ta chegando a hora .... !  ;D ;D ;D ;D
Os principais males que atacam o homem vêm da ignorância - Voltaire

rayabusa

Citação de: joao.zanella online 14 de Abril de 2007, 16:20
Não aguentei esperar até a próxima semana, e formatei meu HD (Ubuntu 6.10) e instalei a versão 7.04. Galera, estou impressionado!!!! ESTÁ RÁPIDO MESMO!!

Tudo funcionando rapidinho, rapidinho.

O que me impressionou (além da velocidade) foi a pesquisa dos Codec's automática. Acreditem, cliquei uma música MP3 e o Ubuntu foi na Web e instalou tudinho para mim!! Muito bom isso.

Outro aspecto é o gerenciador de driver restritos. Sem comentários!!! Estou com as "janelinhas balançando" sem escrever nenhuma linha de código! Efeito 3D massa!!!

Um abraço, João

Eu tbm ñ aguentei e estalei o beta aki; cara!!! ele instalou de boa a Vga Nvidia, desk3d cubo e tal.
To muito feliz e satisfeito com o Ubuntu 7.04 Feisty

CPU AMD Athlom 64 X2 5000+, Placa mãe Asus M2A VM, Memória 3GB DDR2 800MHz, Vídeo: nVidia GeForce 6200 TurboCache, HD 1TB Seagate SataII

jomafras

Com a atualização de hoje, 15/04/07, meu 7.04 virou foguete...impressionante...
O Ubuntu sem dúvida é a melhor Distro.
Pesquise primeiro... só depois abra um tópico.
Canal do YouTube - Blog

rayabusa

Citação de: pintinho online 15 de Abril de 2007, 08:56
Com a atualização de hoje, 15/04/07, meu 7.04 virou foguete...impressionante...

Eu nem sei se for colocar a versão final, so se eu precisar mesmo formatar. O Ubuntu 7.04 beta, ta rodando perfeito.

joao.zanella

Não precisa formar e bem fazer download da versão final!
O Ubuntu irá atualizar automaticamente seu sistema, isso
é LINUX!!!

Um abraço, João
O conhecimento amplia a vida.