aMule

Iniciado por hit0442, 19 de Novembro de 2005, 12:06

tópico anterior - próximo tópico

hit0442

Recentemente instalei o aMule (atravez do automatix), porém venho tendo alguns problemas com ele. Quando baixo alguma ccoisa, essa coisa simplesmente some do computador, não vai pra nenhuma pasta. Como resolver esse bug (se for um bug)?

Magneto

Faz o seguinte, vai na tua pasta pessoal e dá um ctrl+H, ele deve estar como pasta oculta, nomeada como .aMule, se preferir vá em ver>exibir arquivos ocultos, no nautilus, ok?Teus arquivos estão na pasta Incoming.

LedStyle

É isso mesmo, todos diretórios que começam com "." (ponto) são ocultos.

Vc pode ir no seu homedir também e pressionar Ctrl + L pra ele exibir a barra de endereços. Ai complete o endereço: Ex:

/home/meuusuario/.aMule/

Você também pode criar um atalho pra facilitar. Entre no .aMule conforme te ensinamos. Ai clique com o botão direito no diretório "Incoming" e vá em "Criar Ligação" que ele ja cria o atalho. Ai só pegar esse atalho e colocar onde você quiser.

[]s

hit0442

não era esse o problema, pois eu havia mudado o diretório destino.
bom.. o fato é que estranhamente, as coisas que baixo agora, aparecem na pasta, e eu não sei o que a conteceu com as coisas baixadas antes, elas simplesmente não existem no computador (eu fiz uma busca).
Bom, meu problema agora é em assistir videos .avi, dá um erro quando tento ver-los. Outra coisa, meu rhytimbox tá travando toda hora que coloco pra tocar uma música, como faço para reinstalá-lo?

casainho

Citação de: "hit0442"não era esse o problema, pois eu havia mudado o diretório destino.
bom.. o fato é que estranhamente, as coisas que baixo agora, aparecem na pasta, e eu não sei o que a conteceu com as coisas baixadas antes, elas simplesmente não existem no computador (eu fiz uma busca).
Bom, meu problema agora é em assistir videos .avi, dá um erro quando tento ver-los. Outra coisa, meu rhytimbox tá travando toda hora que coloco pra tocar uma música, como faço para reinstalá-lo?

Para ver vídeos, o meu favorito é o VLC. Mas, o MPlayer é potente.. também uso o Xine. Esses são os 3 que uso.
Minha página pessoal:
http://www.casainho.net

LedStyle

Ja instalou os codecs multimídia? Da uma olhadinha no nosso FAQ la nas dicas e truques.

Lúcio

Obrigado mesmo por esse toque dos arquivos ocultos, Led... Valeu mesmo, muito muito obrigado.
Sempron 3100+
Ati Radeon 9200 SE 128 ddr
K8v800-m
1 giga ddr 400
hd Samsung 80 7200 /Windows Xp original
Eu amo o meu Windows XP. (Deus abençoe o console de recuperação do Windows Xp )
K.I.S.S. (Keep It Simple , Stupid !)