Instalação do 7.04 para em 87% (resolvido)

Iniciado por lueneberg, 11 de Março de 2007, 19:27

tópico anterior - próximo tópico

lueneberg

to com este problema,,, começo a instalar e para em 87% todas as 3 vezes, a primeira tudo bem usei um RW, mais as outras CDs bons... o que pode ser.... sera a partição??  to usando reiserfs o que podera ser?

obs:   to usando a ultima versão (Ubuntu Feisty 7.04 - Herd5 )

Lucas_Panurge

gtalk: lucas.pan@gmail.com
GNU/Linux User #440333

rodox12

well well well...roda o memtest pa v c nao ta com erro...
Temos que fixar o bug #1.

clcampos

Já vi aqui no fórum pessoas reclamando que a instalação para no final, como a sua... Em uma delas eu me recordo (com certeza) que era um pen drive (ou hd externo) conectado ao PC.

Caso não seja isso faça uma busca, quem sabe não acaba achando algo que te ajude, só não desista...

[]'s e precisando estamos as ordens!
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

lueneberg

opa pessoal, vou fazer mais uns testes...engraçado que instalei 4 distros, somente ubuntu para, FreeSpire, Resulinux, UnderGround Desktop.. instalaram normal... somnetente esta vs do Ubuntu que não;;; sera que 'algo na versão ???

obs: a md5sum da ISO bate, então não é problema de ISO.... mais vou fazer mais uns testes, posto aqui resultados....    valeu!!!!!!!!!

lueneberg

;D resolvido, no meio da instalação, ao pedir para instalar o suporte de linguagem,, respondi não e foi normal... o problema deve ser nos mirrors dos pacotes de idioma....

obs: como não é a vs final,, e est em testes, considero resolvido..........

lueneberg

bem outro teste em outra maquina, outro cd, tudo diferente placa, leitor, etc....

e o mesmo problema para em 87%, repeti a mesma coisa que fiz em casa, disse não ao instalar suporte de idiomas e foi tranquilo..... depois de tudo ok.... fui a suporte a idiomas e coloquei para português,,, bem começou a instalar, só que quase meia hora depois não chegou a 1%, fui ver a taxa de down não passa de 1,50kb/s, então conclui que o problema poderia ser este.... na verdade qdo parava em 87%, não parava de verdade, mais sim ficava tão lento que dava impressão que parava;;;; bem esta é minha comclusão... espero que seja isso......

clcampos

Presumo que seja isto mesmo. Num teste no trabalho hoje aconteceu a mesma coisa, e a solução foi a mesma.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!