Como eliminar "Documentos Recentes" no edgy?

Iniciado por barmak, 08 de Março de 2007, 18:05

tópico anterior - próximo tópico

barmak

Pessoal,
O Open Office guarda os últimos documentos lidos como "Documentos Recentes".
No Dapper Drake eu os eliminava com os seguintes comandos:

rm /home/jose/.openoffice.org2/user/registry/data/org/openoffice/Office/Common.xcu
rm /home/jose/.openoffice.org2/user/registry/data/org/openoffice/Office/Recovery.xcu

Agora que instalei o Edgy, esses comandos não limpam a lista. Alguém sabe como apagar essa lista ou configurar para que os nomes dos documentos não sejam salvos?
Obrigado,
Zé Claudio

JeffersonX

Se você no Gnome ir em locais, documentos recentes e escolher a opção limpar não funciona?
Linux Professional Institute Certified - Level 1, Novell CLA - Certified Linux Administrator, Microsoft Certified Professional - Windows Server 2003, ITIL Foundation Certified
Meu Blog: http://tibyjeffersonx.blogspot.com

barmak

Citação de: JeffersonX online 08 de Março de 2007, 19:10
Se você no Gnome ir em locais, documentos recentes e escolher a opção limpar não funciona?

Oi JeffersonX,
Não funciona não. Ele só limpa o que está nele mesmo...

barmak

Citação de: barmak online 08 de Março de 2007, 18:05
Pessoal,
O Open Office guarda os últimos documentos lidos como "Documentos Recentes".
No Dapper Drake eu os eliminava com os seguintes comandos:

rm /home/jose/.openoffice.org2/user/registry/data/org/openoffice/Office/Common.xcu
rm /home/jose/.openoffice.org2/user/registry/data/org/openoffice/Office/Recovery.xcu

Agora que instalei o Edgy, esses comandos não limpam a lista. Alguém sabe como apagar essa lista ou configurar para que os nomes dos documentos não sejam salvos?
Obrigado,
Zé Claudio

Descobri:
é preciso incluir:
rm /home/jose/.openoffice.org2/user/registry/data/org/openoffice/Office/Views.xcu