Pós instalação Ubuntu 6.06.1 LTS

Iniciado por Ricardo_libertas, 05 de Março de 2007, 09:46

tópico anterior - próximo tópico

Ricardo_libertas

Olá pessoal,
Ja utilizo ha algum tempo no meu trabalho o Fedora e resolvi instalar em casa o Ubuntu 6.06.1 LTS pois o Fedora não tava dando suporte pra minha placa de wireless. Acontece que depois de instalar eu reinicio, configuro a placa e a Internet começa a funcionar bem mas quando reinicio a maquina ele começa a reiniciar normal mas depos quando ele vai configurar a interface de rede ele para a inicialização e não vai mais. Gostaria que alguém pudesse me ajudar.
Desde ja agradeço

Biblos

Estou com o mesmo problema em minha máquina. A configuração dela é Amd Athlon 2.0 GHZ, com 1 Gb de RAM, HD de 120 Gb e placa de rede wireless da Ralink (o drive que consta no Gerenciador de dispositivos é RT61.sys) além da placa de rede onboard da placa mãe da Asus. De acordo com conversa com pessoal do meu provedor, eu teria que instalar a placa e criar um script para repetir a instalação durante o boot....eu não tive paciência nem tempo pra fazer as modificações, mas do que eu li, pode ser que funcione. Eu esqueci de mencionar  mas eu uso o WIn XP junto com o Ubuntu 6.06....
Espero que de certo as informações que eu te passei e espero que se alguém souber de mais fatos relevantes que ajudem, mandem notícias.