router d-link no ubuntu 6.10

Iniciado por novo123z, 02 de Março de 2007, 13:58

tópico anterior - próximo tópico

novo123z

qualquer router d-link funciona bem na versão ubuntu 6.10 ??? ???

solanoalves

não entendi sua pergunta...

Bom eu uso um roteador dlink di-524

Internet ---> Modem Virtua --> Roteador Dlink di-524 ----> Pcs e 1 notebook sendo que nos 2 pcs tem Ubuntu sendo 6.06 e 6.10 e nos dois tem windows xp também...e no notebook windows xp

arlei

Bem, eu tenho o DSL-G604T que é modem ADSL e roteador wireless em um único aparelho (3 x 1  ;D) e funciona muito bem, embora no começo tenha apanhado um pouco até conseguir ficar redondinho no Ubuntu.
Mais hoje esta funcionando muito bem, tanto via cabo UTP (ele tem 4 portas RJ-45) como Wi-Fi.

T+
Arlei

rafasnn

O router DI-624 108 Mbs wireless não funciona bem não, não sei o que acontece que trava o notebook.
Macbook Pro 2,33 4GB 250GB
iPhone 8GB

glaubergoncalves

Eu uso o D-Link 500-G, conectado na ethernet, funciona muito bem. Só não sei se ainda existe esse modelo à venda no comérico.

RxDx

Cara.. eu tenho um D-Link DI-604 e funciona certinho também. Eu acho que qualquer roteador funciona sem problemas independente do SO, porque ele não depende do seu computador (tanto que você configura ele pela internet).
Notebook: Dell Vostro 1320 | Core 2 Duo P8600 @ 2.4ghz | 4GB DDR2 | nVidia GeForce 9300m GS.