Anti-Fanboys de Linux!

Iniciado por Anti-Fanboy, 27 de Fevereiro de 2007, 14:33

tópico anterior - próximo tópico

Anti-Fanboy

ins3rt c0in

Por Favor Não Respondam!

Se reagirmos a esse tipo de conduta dessas comunidades "anti-linux" eles vão entrar aqui todo dia!

Esperava que o tópico saísse do ar mais rápido, afinal, na minha opinião, a foto do CD do ship it quebrado é muito ofensiva. Além do Link na imagem.

rodox12

Esse cara eh piadista?...se for, tem que mudar de emprego, pq ngm achou nenhuma graca...otario...
Temos que fixar o bug #1.

samuelbh

E eu pensava que eu era atoa. Quem perde tempo pra essas idiotices são completos desocupados de QI inferior (se é para ser radical, seremos).
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

Kwezer

Cara, vou dar uma dica para você.
Antes de criticar e defender algo tente ver os dois lados da moeda.
E ai sim você vai ter argumentos mais plausíveis para sustentar sua opinião.
Utilizo Windows e Linux e não acho que o Linux é uma maravilha, bem como não acho que o Windows também seja.
Porém cheguei a essa conclusão após anos e anos de uso.
Chegar e falar onde é ruim é fácil, porque você não tenta melhorar?
Quando você tiver SUA opinião e argumentos verdadeiros, volte aqui na comunidade e poste-os, tenho certeza que a comunidade terá prazer em discuti-los com você.
Mas só faça isso no dia em que você crescer mais um pouquinho.
Está bem?
Até mais.

samuelbh

Pra que matar ele? Deixa ele viver no mundinho fechado dele. Nós temos liberdade, ele está preso. Quem está ganhando?

samuelbh

É, usuário de Linux é realmente muito mal. Tão mal que doa parte do seu tempo para ajudar os outros, tão mal que trabalha sem cobrar algo em troca, tão mal que doa CDS e não vende por preços absurdos (Canonical x Microsoft), tão mal que evolui rapidamente, tão mal que tem humildade para reconhecer seus erros e aprender com eles. É, realmente, agente é muito mal!