Abertura de janelas em primeiro plano no Beryl.Tem como??(resolvido)

Iniciado por RodrigoFSS, 23 de Fevereiro de 2007, 20:58

tópico anterior - próximo tópico

RodrigoFSS

Beleza pessoal!!
Estou com uma dúvida que eu não achei resposta em nenhum forum. Qnd meu Beryl está ativo e eu abro uma nova janela elas são abertas uma atrás da outra e não uma na frente da outra como eu gostaria que fosse. Eu já mexí em quase todas as configurações do Beryl e não obtive sucesso.
Então pessoal eu gostaria de saber se tem algum jeito de abrir as novas janelas em primeiro plano e não atrás das outras como está acontecendo. Aquí no meu pc o Beryl está totalmente estável e não apresentou nenhum bug, o único problema (não é nem um problema e sim uma questão de preferencia pessoal) é com relação à abertura de novas janelas.
O meu é o Beryl 0.2.0 rc3 com Ubuntu 6.10.
Obrigado pessoal!!!

Ernesto

Tive esse mesmo problema e resolvi configurando assim.

Vá em Configurações do beryl e em General Options na aba main, procure por Level of Focus Stealing Prevention e mude para none.

Thiago Fiorito

Citação de: Ernesto online 25 de Fevereiro de 2007, 13:15

Vá em Configurações do beryl e em General Options na aba main, procure por Level of Focus Stealing Prevention e mude para none.

:D

Bao Dica estava com  o mesmo problema e foi resolvido dessa maneira ... fiquei ate feliz agora .. hahahahah

vlw Ernesto !!

:D :D :D :D :D :D

henriqueyt

RodrigoFSS

Beleza galera!!!!!
Amigão valeu pela dica... agora o Beryl tá "redondo"!!!!hehehehe
Valeu galera!!!

Joseph

Citação de: Ernesto online 25 de Fevereiro de 2007, 13:15

valeu ernesto, tava fulo com esse porém, agora ficou blz, abraços.

venezuela