Você está satisfeito?

Iniciado por Moa, 23 de Fevereiro de 2007, 19:38

tópico anterior - próximo tópico

Independente da sua distribuição do Linux, você está satisfeito com o S.O?

Sim, muito satisfeito.
20 (76.9%)
É bom, mas podia ser melhor.
14 (53.8%)
Gosto, mas as atualizações são difícieis de fazer!.
0 (0%)
Não gostei, tenho muitos problemas agora.
0 (0%)
Pior não existe!!!
0 (0%)

Total de membros que votaram: 26

Votação encerrada: 24 de Maio de 2007, 18:38

Moa

Essa enquete tem por intuito, informar o nivel de conhecimento dos usuários Linux (independente da sua distribuição) e mostrar o nível de satisfação com o mesmo.

cadiles

Até a alguns meses não era capaz de abandonar o windows. Hoje não sou capaz de usar windows

solanoalves

Votei em "Sim, muito satisfeito" porque além de ser muito melhor para programar do que no windows, ele faz tudo que eu preciso.  ;D

RodrigoFSS

Beleza pessoal!!
Concordo totalmente com que o cadiles disse: " Até a alguns meses não era capaz de abandonar o windows. Hoje não sou capaz de usar windows".
Eu nunca imaginei que uma distro Linux fosse tão fascinante como é o Ubuntu. Ainda não testei outras distros, mas com certeza irei testá-las, e pelo que diz o pessoal aquí do forum, são todas muito boas. Atualmente o Ubuntu tem apresentado o que eu sempre esperei de um S.O. (leveza, rapidez, adaptação ao meu hardware e uma interface amigável e bonita).Não tenho nada do que reclamar. No começo é meio complicado mas depois de algumas semanas, algum tempo de estudo, visita à foruns e ao Google, tudo se torna fácil.Tenho ainda algumas dúvidas muito bobas, mas que com certeza, e com a ajuda do pessoal aquí do forum, irei responde-las!!!
Valeu pessoal!!

jomafras

Não  acho que seja válida essa enquete...
Isso  aqui é Ubuntu...
Quem já instalou o Dapper, o Edgy e, o Ubuntu 7.04 (não digo o nome) sabe muito bem que as cada atualização fica muito melhor...
O Ubuntu sem dúvida é a melhor Distro.
Pesquise primeiro... só depois abra um tópico.
Canal do YouTube - Blog

celsofaf

Fiquei muito satisfeito com o Kubuntu Edgy. Atendeu a todas minhas necessidades e me impressionou pela estabilidade, facilidade e suporte ao meu hardware melhor que no Windows! Mas estou mais satisfeito ainda, atualmente, com o Arch Linux: simplicidade, sobriedade, desempenho e tudo funcionando às maravilhas.
Rio de Janeiro, RJ, Brasil

RxDx

Eu sinceramente ainda acho que o linux para desktops ainda tem complicações, por exemplo, confgurar o Xorg ou o GRUB.
Notebook: Dell Vostro 1320 | Core 2 Duo P8600 @ 2.4ghz | 4GB DDR2 | nVidia GeForce 9300m GS.

celsofaf

Citação de: RxDx online 24 de Fevereiro de 2007, 13:20
Eu sinceramente ainda acho que o linux para desktops ainda tem complicações, por exemplo, confgurar o Xorg ou o GRUB.
Discordo. Quem usa o Ubuntu ou várias outras distros pela primeira vez nem ao menos precisa saber o que é Xorg ou GRUB. ;)
Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Diego_Rocha

Uso slackware e me sinto hiper ultra mega master blaster satisfeito hahaha, tenho o ubuntu tbm, e me sinto muito bem com as duas distros, é isso t++ ;D ;D