É possivel varios wallpares no Cubo do Beryl?

Iniciado por la_de_longe, 27 de Janeiro de 2007, 20:18

tópico anterior - próximo tópico

la_de_longe

Aqui qd eu aplico um wallpaper ele ja fica em todos os lados do Cubo, teria como personalizar cada lado com u mwallpare diferente? Minha ideia seria criar cda desktop com um tema e com um conjunto de icones diferentes, isso é possível?

gk2

ninjitisu

Não é sim se você usa o SVN é só fazer assim:

1º-no terminal digite

gconf-editor

dai siga apps>nautilus>preferences>show_desktop e desmarque a caixa (isso vai impedir do nautilus desenhar o desktop)

2º- Abra a janela de configurações do Beryl e siga na Aba desktop procure por wallpaper manager marque a caixa e selecione cada um dos wallpapers que quiser simples assim ;)

Espero ter ajudado
Agail Sanches aka "Ninjitisu"
www.designdojo.com.br
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? ComeceAqui

la_de_longe

Oq seria SVN? Aqui no meu Beryl nau mtem essa opção de wallpaper naum!

ninjitisu

SVN é a Versão do Beryl de testes ela é a mais nova e tem os plugins mais novos para testes da comunidade se quiser é só configurar o repositório do Treviño's e fazer o upgrade (faça isso por sua conta e risco o SVN é um Beryl de testes e eu não garanto o correto funcionamento dele na sua maquina)
www.designdojo.com.br

vaudeko

Citação de: ninjitisu online 28 de Janeiro de 2007, 21:35

1º-no terminal digite

gconf-editor

dai siga apps>nautilus>preferences>show_desktop e desmarque a caixa (isso vai impedir do nautilus desenhar o desktop)

2º- Abra a janela de configurações do Beryl e siga na Aba desktop procure por wallpaper manager marque a caixa e selecione cada um dos wallpapers que quiser simples assim ;)

Espero ter ajudado
Eu estou usando a versão do svn, mas não tenho essa opção do wallpaper manager...será que tem algo errado ou preciso instalar este plugin?
I'not a perfect person, but I'm traying.

ginho

É possível, da forma como citado por ninjitisu, eu mesmo já segui a dica dele e funciona,
só que não uso, não se deu muito bem com o gnome.

ninjitisu

Citação de: vaudeko online 21 de Fevereiro de 2007, 11:34

1º-no terminal digite

gconf-editor

Espero ter ajudado
Eu estou usando a versão do svn, mas não tenho essa opção do wallpaper manager...será que tem algo errado ou preciso instalar este plugin?

Você pode estar usando o SVN mais deve estar desatualizado tente editar os repositório e dar um upgrade ok
www.designdojo.com.br

vaudeko

Citação de: ninjitisu online 21 de Fevereiro de 2007, 14:02
Citação de: vaudeko online 21 de Fevereiro de 2007, 11:34

1º-no terminal digite

gconf-editor

Espero ter ajudado

Você pode estar usando o SVN mais deve estar desatualizado tente editar os repositório e dar um upgrade ok
Olha como está na minha surce:
# Treviño's Ubuntu dapper Beryl-SVN Repository (GPG key: 81836EBF - DD800CD9)
# Daily Updated Beryl (and related projects) Packages... built by foxy123
deb http://download.tuxfamily.org/3v1deb dapper beryl-svn
deb-src http://download.tuxfamily.org/3v1deb dapper beryl-svn
Tem alguma versão mais recente do que está? Eu peguei a dica aqui no fórum mesmo.
I'not a perfect person, but I'm traying.

ninjitisu

Estranho é esse mesmo, já fez o upgrade? se sim não sei realmente o que pode ser  :-\
www.designdojo.com.br