Problema com VirtualHost TOMCAT

Iniciado por kalado, 23 de Fevereiro de 2007, 16:21

tópico anterior - próximo tópico

kalado

Ola Pessoal,

Estou aqui porque ja não sei onde mais procurar....
Na verdade estou com um problema para configurar varios Virtualhost no meu Apache Tomcat/5.5.20 que esta instalado em um Ubuntu.

Bem, acho que na verdade não tem nada a ver com o Ubuntu mais como não sei mais onde procurar resolvi ver se alguem no forum conhece dessa area.

Esta acontecendo o seguinte,
Fui no server.xml e configurei outro Host e ficou da seguinte maneira

<Host name="roadrunnerband.com.br" debug="0" appBase="/webapps/sites/roadrunner" unpackWARs="true">
  <Logger className="org.apache.catalina.logger.FileLogger" directory="logs" prefix="roadrunnerband.com.br." suffix=".log" timestamp="true"/>
  <Context path="" docBase="/webapps/sites/roadrunner" debug="0" reloadable="true"/>
  <Alias>www.roadrunnerband.com.br</Alias>
</Host>

com isso se acessar o www.roadrunnerband.com.br vai aparecer uma pagina de HTTP Status 404 - /
E dentro da pasta roadrunner tem 2 arquivos index.html e roadrunner1.jpg
e nenhum dos dois consegue acessar.

Se eu digito www.roadrunnerband.com.br/index.html ele busca um outro index.html que eu adicionei ele em outra pasta que agora já não estou lembrado xDDD mais isso ta ocorrendo com VARIOS hosts...

Eu tenho ao todo aki 9 sites para criar um HOST no Tomcat e todos eles estão indo para a mesma pasta, fora que não reconhece o index.html como pagina principal....

Alguem sabe o que pode esta ocorrendo????