Edit: Deu certo!!! Flash 9 no Ubuntu 64 100%! Tutorial aqui!!

Iniciado por la_de_longe, 21 de Fevereiro de 2007, 19:53

tópico anterior - próximo tópico

Polaco

Eu ainda estou "preso" no sistema 32 bits, além do Flash e Java, também tenho problemas com o Wine e o Boinc (Seti@Home), que infelizmente ainda são problemáticos em 64 bits.

É tão pouca coisa pra arrumar, as vezes me dá até um remorso também, num Pentium D 64 bits rodar um sistema 32 bits, mas fazer o quê, né?
Ubuntu 10.04 x64 @ Dell Optiplex 740

agente100gelo

Eu rodo o Firefox (32) com Java (inclusive acessoa banco) e Flash. É o único aplicativo 32 bits. O sistema está em 64 bits e está rodando quase que perfeitamente.

Tutorial: https://help.ubuntu.com/community/FirefoxAMD64FlashJava
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

FerreireX

pessoal eu ja fiz tudo pra instalar o flash no meu ubuntu 64 e tem sempre k aparecer algum erro, n percebo ja nada disto,vou ter msm k instalar o ubuntu 32? é k isto esta a correr bem so que o flash nao quer msm dar,n sei msm k posso fazer a isto,segui todos os passos e da sempre erro em alguma coisa.

agente100gelo

Citação de: FerreireX online 04 de Maio de 2007, 23:21
pessoal eu ja fiz tudo pra instalar o flash no meu ubuntu 64 e tem sempre k aparecer algum erro, n percebo ja nada disto,vou ter msm k instalar o ubuntu 32? é k isto esta a correr bem so que o flash nao quer msm dar,n sei msm k posso fazer a isto,segui todos os passos e da sempre erro em alguma coisa.

Por favor, evite abreviações desnecessárias.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson