bit torrent

Iniciado por Jota, 11 de Fevereiro de 2007, 20:59

tópico anterior - próximo tópico

Jota

Desculpem a minha ignorancia, mas como se usa esses programas de bit torrent?

leandrovargas

Voce vai baixar um arquivo .torrent , que é pequeno, referente ao arquivo que você quer pegar..É tipo um link.. Depois é só abrir esse arquivo .torrent com um gerenciador de torrents...O Ubintu já vem com um, é só dar dois clikes no arquivo .torrent que ele vai abrir automaticamente no gerenciador de torrents..Aconselho instalar o azureus, que é pesado, pois é em java, mas é muito bom...

vlw
SOFTWARE LIVRE, SOCIEDADE LIVRE.

neofito_ubuntu

eh possivel desinstalar esse bitorrente. quando tentei ele diz q nao consegue, ou pelo synapetic, ele diz q desinstalara o gnome-desktop...  ??? ???

Felix

esse link explica quase tudo sobre torrent

espero ter ajudado

sudoadduser

Não é ignorância, houve um tempo em que eu ñ sabia também, mas sinceramente, acho uma bosque, sou mais o aMule para linux, achei td o q queria até hj. 8)

Felix

Citação de: sudoadduser online 17 de Abril de 2007, 21:28
Não é ignorância, houve um tempo em que eu ñ sabia também, mas sinceramente, acho uma bosque, sou mais o aMule para linux, achei td o q queria até hj. 8)

Como meu negócio é mais música, prefiro o Nicotine++, que usa a rede SoulSeek (parei de baixar 'música' e hj baixo só 'disco completo', mas uso continuamente o sistema torrent para baixar aquele seriado 'Perdidos'....kkkk

sudoadduser

Eu não conseguí usar o nicotine  :(

Felix

Citação de: sudoadduser online 18 de Abril de 2007, 11:06
Eu não conseguí usar o nicotine  :(

Tente especificar detalhadamente o q vc naum conseguiu com o nicotine, posso ajudar se precisar

neofito_ubuntu

e como podemos encontrar seriados 'perdidos' em torrent?....