Email Ubuntu

Iniciado por cesaraks, 09 de Fevereiro de 2007, 11:32

tópico anterior - próximo tópico

cesaraks

Bom dia,

Eu e muitos outros participantes adorariamos ter uma conta de email @ubuntu...

Existe?

Alguem criaria?

Abs

LedStyle

Eu acho que só pra os Concelours ou Ubuntu Members. Só mesmo que tem alguns determinados cargos dentro do Ubuntu.

Mas acho que alguém poderia registrar um domínio só pra isso, talvez seunome@ubuntumail.com sei la.

[]s

Daniel Neves

ADORARIA ter um @ubuntu.com ou ubuntu.org ou té ubuntu.br =]

_Luks

eu tbm.
agente podia pedir pro mark registrar um dominio pragente :D

Daniel Neves

LedStyle

Domínio é o de menos, se fosse só isso eu registrava. O problema é quem vai fornecer, administrar e manter o servidor hehe.

Daniel Neves

Citação de: LedStyle online 15 de Março de 2007, 17:08
Domínio é o de menos, se fosse só isso eu registrava. O problema é quem vai fornecer, administrar e manter o servidor hehe.

É mesm =|
qm vai 'patrocinar né?

Supermouse

Citação de: LedStyle online 15 de Março de 2007, 17:08

aparentemente tem um serviço do gmail que faz isso.

não sei como funciona exatamente, mas o pessoal do slackware brasil tem endereço de e-mail @slackwarebrasil.org pelo gmail.

gmail.slackwarebrasil.org
Lembrando que essa é apenas a minha opinião, e se você discordar, você está errado.

silverfox

pinduvoz

O link postado acima resolve o problema desde que alguém da administração do Fórum faça o cadastro.

Quem se habilita?
:: Linux Registered User nº 439378 ::

cavera37

acho q nos deviamos  pedir diretamente ao administrador do forum

rodox12

Temos que fixar o bug #1.

Willdoidao

Se fizer estamos ai para se cadastrar!!!!!!!!!!!!!!
"Penso 99 vezes e nada descubro. Deixo de pensar, mergulho no silêncio, e a verdade me é revelada." (Albert Einstein)
Abraços Will

cavera37

gilbertosilva