Ajuda com plugins.

Iniciado por Paul4, 07 de Fevereiro de 2007, 13:24

tópico anterior - próximo tópico

Paul4

Olá, primeiramente eu já tentei tudo já pesquisei no google no forum  não tifve sucesso.
Meu problema e o sigunte eu instalei o UBUNTUN 5.x não me lembro a verção quando tento ouvir músicas pedi a instalação de plugins gostária muito que alguém passace um tutorial de instalação o proprios plugins.
Muito obrigado des de já.

Editado
Há também já instalei todos os pacotes do CD.

leandrovargas

Primeiro temos que saber qual versão do Ubuntu você esta usando. Digite isso no terminal e cole aqui o resultado:

cat /etc/issue

Vlw
SOFTWARE LIVRE, SOCIEDADE LIVRE.

Paul4

Citação de: leandrovargas online 07 de Fevereiro de 2007, 13:40
Primeiro temos que saber qual versão do Ubuntu você esta usando. Digite isso no terminal e cole aqui o resultado:

cat /etc/issue

Vlw

Cara eu só quero os plugins.....

gansinho

Paul4, alguns pontos:
a) a versão 5.x é muito velha, estamos na 6.10, recomendo fortemente, já que é uma instalação nova, que você desinstale, e instale uma versão mais recente. Facilita pra você pedir ajuda e para nós te ajudarmos
b) uma das perguntas mais comuns (se nao a mais comum) é sobre instalar plugins, poderia te dar milhoes de links do fórum aqui, mas sinceramente cansei disso, utilize a ferramenta de busca corretamente (na primeira página do fórum, onde você vê várias seções) ou simplesmente entre em tópicos fixos, feitos especialmente para responder as perguntas mais frequentes como as de plugins.
c) algumas perguntas só podem ser respondidas se as informações dadas forem suficientes, entao quando alguem lhe pedir mais informações não é para complicar o processo, mas simplesmente para fazer com que o resultado seja positivo. o tempo que você perdeu criando um tópico citando  o leandrovargas e dizendo que só quer os plugins seria mais que suficiente para você colar o comando que euel te deu no terminal, copiando o resultado e colando aqui
boa sorte, e bem vindo!

leandrovargas

Concordo com o gansinho..Seria mais fácil você ter me dito a versão do Ubuntu...Mas siga as dicas do gansinho, que vai dar tudo certo...

Vlw
SOFTWARE LIVRE, SOCIEDADE LIVRE.