É possível instalar o Aiglx no Drapper?

Iniciado por Kamei Hyoga, 05 de Fevereiro de 2007, 13:35

tópico anterior - próximo tópico

Kamei Hyoga

Antes que digam para que eu procure no fórum, eu já adianto que procurei e meu sistema está totalmente atualizado.

Valeu!!!

ginho

Pelo o que eu entendi, o AIGLX só é possível no "xorg" mais novo, versão 7.1 ou algo que o valha.
AIGLX é implementação do xorg.
XGL é  diferente.

Kamei Hyoga

Pelo que eu sei, o Xorg 7 já vem "preparado" pro Aixgl. Na verdade, se eu descobrisse qual é minha versão do Xorg, eu teria minha resposta. Como eu vejo minha versão do Xorg?

RxDx

Notebook: Dell Vostro 1320 | Core 2 Duo P8600 @ 2.4ghz | 4GB DDR2 | nVidia GeForce 9300m GS.

Kamei Hyoga

Kamei Hyoga

Citação de: RxDx online 05 de Fevereiro de 2007, 23:16
Nunca tentei.. mas dei uma pesquisada ae no wiki do beryl e vi o seguinto link (oficial): http://wiki.beryl-project.org/wiki/Install_Beryl_on_Ubuntu_Dapper_with_AIGLX

Eu vou tentar aqui. Depois eu comento o que ocorreu.

Kamei Hyoga

Ocorreu o primeiro problema, seguindo o tutorial:

kamei@k-desktop:~$ sudo apt-get install xserver-xorg-air-core linux-dri-modules-common linux-dri-modules-`uname -r`
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências... Pronto
E: Impossível achar pacote linux-dri-modules-2.6.15-27-386

Antes desse comando tem uma espécie de aviso: "   1. 1. linux-dri-modules-2.6.15-27-386 IS not up, and needs to be fixed. "

Alguém sabe como contornar esse problema?

Obrigado pela atenção.

lr.gamito

Eu ja tentei instalar mas não dá pq o linux-dri-modules-2.6.15-27-386 não está no repositório...
Quem quer fazer alguma coisa encontra um meio! Quem não que fazer nada encontra uma desculpa!
Dell Inspiron 1525 | Dual Core T4200 | 3GB MEM | 160 GB HD | Ubuntu 10.04