emule no linux e win

Iniciado por rjng, 30 de Janeiro de 2007, 20:13

tópico anterior - próximo tópico

rjng

aew

viu, tem difereça entre o emule no win e o amule no ubuntu?
tipo, um eh mais rapido q o outro, ou consegue mais ou melhores fontes??

e, tem como baixar um arquivo do emule parte no win, e parte no ubuntu?
será q se eu instalar o amule no ubuntu, e mandar ele salvar os arquivos na mesma pasta q salva os arquivos do emule no win, eu posso conseguir isso?

e... tem como instalar o amule pra eu testar, no cd live? pq pelo q eu tentei, parece q nao... vai ver q eu num tinha permissão... num lembro o q deu.... mas num pode ser isso?

vlw!

lebeziatnikov

O emule e o amule são programas diferentes, que usam as mesmas redes. Nada garante que eles tratem os arquivos da mesma forma, então não espere que um consiga ver os arquivos incompletos do outro.

Como os 2 compartilham a mesma rede têm acesso aos mesmos arquivos, mas veja que isso depende em parte do servidor a que vc está conectado, então os 2 conectados no mesmo servidor vão acessar os mesmos arquivos.

Quanto à velocidade, ambos implementam filas de prioridade de um modo muito parecido então vc vai começar a baixar os arquivos depois de um tempo bem próximo nos 2, mas a velocidade de download depende muito mais dos outros do que do programa q vc usa, sempre. Então não ache que um vai ser mais rápido que o outro.

Pra testar o amule vc pode sim usar o live cd, não tem nada que impeça, basta instalar normalmente. O que eu não sei é se no live cd os repositórios que contém o amule estão habilitados por padrão, mas isso vc pode testar facinho.

Espero ter ajudado mais do q atrapalhado. hehe

rjng

é... eu consegui instalar no live... num cheguei a puxar nada, mas chegou a entrar gente na fila para eu puxar.... veio 2 pessoas em uns 5 minutos, em um arquivo bem popular...
ficquei meio assim neh
tah

agora soh falta saber se teria como compartilhar os arquivos entre os 2 programas
mas to achando q nao hein?

e ai?