Como mudar o idioma do Firefox (resolvido)

Iniciado por vaudeko, 02 de Fevereiro de 2007, 09:17

tópico anterior - próximo tópico

vaudeko

Gente estou eu aqui novamente incomodando vocês, meu problema esta que atualizei o FF e este ficou em espanhol, eu uso o Ubuntu 6.06 dapper, já fiz de tudo, já fui lá em editar:preferencias:avançado:idioma: selecionei pt-br, mas nada...fui no synaptic selecionei o pt-br e nada..então gostaria de saber se alguém pode me dar uma mão sobre isso..Fico no aguardo, caso não tenha sido muito claro, peço que falem e tentarei ser mais exato.
I'not a perfect person, but I'm traying.

lebeziatnikov

Oi, vc tentou alterar o idioma padrão. Esse é o idioma que o navegador vai informar aos sites que vc prefere. Serve para sites que possuem suporte a város idiomas apresentarem-se a vc. É esse ou seu problema, ou os menus estão em espanhol?

[]'s

vaudeko

Olá, sim, meu problema é que meu FF está em espanhol,os menus...dentro de editar, preferências, avançado, idioma, já selecionei para PT-br, mas não muda. Não sei ao certo por que?

vaudeko

Infelizmente não funciona, uma outra vez eu já havia instalado este pack, mas não sei por que não funfa, eu atualizei meu FF aqui pelo fórum, um membro havia postado a dica, mas não consegui mais encontrar, e não lembro o nome dele. Não sei o que posso fazer, se alguém tiver uma idéia, ou já teve este problema.

ginho

vaudeko

Sim, ginho eu reiniciei o FF. Mas na mesma..

vaudeko

Bom, ginho, dessa maneira eu vou ficar te devendo muito..hahuahuh..cara funcionou perfeitamente...meus parabéns..suas dicas tem sido de suma importância para mim.
Mais uma vez THANK YOU GUY!!! ;D