Ubuntu 6.10 Não consigo navegar com placa wirelles....Help

Iniciado por M@rcio_, 04 de Fevereiro de 2007, 04:14

tópico anterior - próximo tópico

M@rcio_

Pessoal Estou começando a entrar no mundo linux, sempre usei kurumin, agora quero partir pro ubuntu, instalei ele, mas n consigo fazer a internet funcionar, uso uma placa wirelles Zinwell com chipset Ralink 2561T, alguém poderia me ajudar como fazer, n sei nada quase!!! Estou com a versão 6.10 x64.

Alguem experinte se puder me ajudar, quero muito usar o ubuntu pra conhecer ele!!!  ???

LedStyle

Veja se a ajuda do Ubuntu lhe facilita em algo.
Pressione Alt + F2 e entre com o seguinte comando na caixa:

yelp file:///usr/share/gnome/help/desktopguide/pt_BR/desktopguide.xml#wireless

Espero ter ajudado.

[]s

M@rcio_

Tive vendo que o Ubuntu tem bug, sobre esses chipset RT61, é o mesmo que RT2561, peguei um tutorial no wiki, mas n deu certo, deu erro! Alguém tem alguma idéia do que fazer?  ???

rodox12

kra....placa wireless e fax modem sao duas tecnologias que o Linux ta remando ainda...acredito que seja exclusivamente por causa dos drivers proprietarios

...mas tem como faze umas gambi e funfa...eu nunka knsegi, ja ateh desisti, tenho uma atheros...........da uma pesquisada no www.guiadohardware.net que lah vc vai encontra bem mais material que aqui. sempre que tiveh alguma duvida procura lah primeiro...

O forum Ubuntu eh bom mais tem pouco material, todos tutoriais do morimoto podem ser usados no seu ubuntu...

espero ter ajudado...
Temos que fixar o bug #1.