Qual Plugin o site Cifraclub precisa para tocar a musica no site do Terra?

Iniciado por Neynder, 01 de Fevereiro de 2007, 14:05

tópico anterior - próximo tópico

Neynder

Galera eu não sei se tem alguem que utiliza o site www.cifraclub.com.br. Mas me ajudem.

Estar faltando um plugin para pode abrir a janela do desenho abixo, eu não sei que plugin é esse, alguem pode me ajudar?

Eu estou no trabalho usando o windows, por isso não dar para ser exato, mas alguem sabe como resolver esse problema?

fabiovalinhos

Sorte sua Neynder.
Cifraclube é muito ruim...ehhe

Sou membro antigo do Fórum do Kroc, ex membro do Guitar Bizarre, ex-guitar Corner porque ficou horrível.
Pertenço ao Greennotes (old schools do Kroc) e do Electric-Jam.

Voltando, acho que vc deveria falar para o pessoal qual é  a versão do seu Ubuntu
Também não está claro qual é "esta janela abaixo".

Uma dica legal é ver os tópicos fixos do Galactus  (na Sessão Dicas e Truques) sobre instalar as multimídias..... conforme a versão do seu Ubuntu.
Com os repositórios instalados, a princípio vc terá seus plugins necessários no seu mozilla.

Eu por exemplo, testei agora e consegui escutar um mp3 de uma banda no $$-clube, com meu mozilla-mplayer.

Mas aquilo que continuo pensando, se vc tem problemas com o $$, vc está com sorte. ehehehe

Tudo de bom.
7355
sudo dpkg no seu quadrado ...sudo dpkg no seu quadrado ...
http://www.youtube.com/watch?v=tHmrq0FtczM

Neynder

Valeu meu brother, eu vou pesquisar mais um pouco, hehe, eu estava no trabalho e fiz esse tópico na preça! eu pensava que tinha saído o desenho que tinha feito, mais vou dar uma revisada bele.
Meu ubuntu é o 6.10, mas eu vou ageita isso amanhã, hehe

te mais meu brother

fabiovalinhos

Fico feliz.

Acredito que o $$-clube precise de um plugin $$ no Ubuntu para rodar o site.

Mas cuidado, o plugin $$ faz seu micro tocar Lion Heart e músicas do Gutcha sem parar, além de atrofiar seu processador. eheh

Relaxa Neynder, isto é uma piada..acredito que é só vc seguir legal o tutorial do Galactus, sobre multimídias, que vc não terá problemas.

Boa sorte.

7355
sudo dpkg no seu quadrado ...sudo dpkg no seu quadrado ...
http://www.youtube.com/watch?v=tHmrq0FtczM