killall gnome-panel (resolvido)

Iniciado por sidnei.weber, 23 de Janeiro de 2007, 17:15

tópico anterior - próximo tópico

sidnei.weber

dei esse comando killall gnome-panel, e meus menus sumiram e nao querem mais voltar, não sei mais o que fazer
#Linux user: 419183#

mfavero

Mesmo quando você reinicia o computador ele não volta ?

Abraços

sidnei.weber

agente100gelo

Apague o arquivo .recently-used
rm .recently-used

Se não der certo apague as pastas:
.gnome .gnome2 .gconf .confd .gnome2_private

Isto retornará ao estágio inicial do Ubuntu mas poderá apagar algumas configurações de programa do Gnome.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

sidnei.weber

já tinha apagado essas pastas e não tinha dado certo

glaubergoncalves

Quando tu fala menus te refere aos painéis do Gnome? Se for o caso, não sei se isso vai funcionar e se é 100% seguro, mas quem sabe se tu marcar pra reinstalação, no Synaptic, o pacote gnome-panel... também poderia tentar algo mais radical, tipo marcar pra remoção completa e depois reinstalar novamente. Mas como te disse, não sei se é um procedimento seguro, já fiz isso com alguns pacotes aqui e nunca tive problemas, mas com o gnome-panel nunca tentei.

sidnei.weber

sim todos os menus barras, as teclas de atalho tipo ALT+F2, bom não tenho nada a perder mesmo, vou tentar reinstalar o gnome-panel, depois volto aqui.

sidnei.weber

deu certo reinstalando o gnome-panel

glaubergoncalves

Ae, beleza! ;D Uma vez tive problermas com a lista de servidores NTP pra ajuste de hora, não tinha cristo que colocasse de volta os servidores originais que o pacote instalava depois que eu os de-selecionei na lista, a solução que encontrei foi reinstalar os pacotes em questão, então os servidores voltaram a aparecer.  Não sei se reinstalar pacotes é sempre a melhor solução, mas nesse caso foi a que encontrei. Grande abraço aí, até mais...