Dúvida sobre a proxima versão do Ubuntu, 7.04

Iniciado por lcslucas, 23 de Janeiro de 2007, 16:34

tópico anterior - próximo tópico

lcslucas

Galera eu tava vendo que vai sair a proxima versão do ubuntu, a 7.04 e que também vai vir com beryl e eu estou com medo do meu computador não rodar esta versão, desculpe se estiver um pouco precipitado é que ja gosto de ir me adiantando e me preparando para as novas versões, ja que não sou nenhum experte... bom meu computador tem essas configurações, Intel Celeron D 315 2.26 Ghz com Pl. Mãe PcChips, 256MB DDR de memoria e placa de video onborad que compartilha até 64MB... Mas ja ouvi dizer que eu terei que ter 1GB de memoria e placa de video de 128MB, é verdade isso? sera que vou ter que gastar com hardware pra rodar o novo ubuntu, por favor se alguém souber me responder, pois preciso ir me preparando financeiramente caso isso seja realmente preciso?

obrigado a todos e desculpe a ignorancia de inciante....

gk2

Também não sou nenhum 'expert', mas não acredito que o ubuntu 7.04 vá precisar de 1gb de memória e concerteza o beryl será opcional, se sua placa de video não tiver aceleração 3d, só deixar o beryl desativado... Eu uso ele no ubuntu 6.10 só que algumas coisas ficam meio lentas, os players de video dão umas dravadinhas, por enquanto não estou usando, vamos ver como irá se comportar no 7.04!
Abraço

agente100gelo

O "vir com Beryl" deve ser relacionado com ter o Beryl nos repositórios oficiais, simplificando a instalação e não com estar por padrão no sistema.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

sidnei.weber

acredito que seja isso tbm, que seja um pacote nos repositórios oficiais, tomara que seja isso....rsrs
#Linux user: 419183#

erick.ubuntu

Bom independente das interpretações, você sempre terá a opção de desinstalar e deixar o seu sistema sem ele.  ;D
AMD ATHLON XP 2400+ | MB ASUS A75333 |02 DDR400 (3) 512MX16 | GF4 MX4000 128MG DDR AGP 8X | HD SAMSUNG SP0802N | VCOM 400 watts ATX AGPS-400PQ