Não consigo navegar !

Iniciado por gtlgerson, 22 de Janeiro de 2007, 19:55

tópico anterior - próximo tópico

gtlgerson

Após o comando sudo pppoeconf ser realizado até o final , aparece uma mensagem dizendo que " a conexão adsl foi iniciada". Você pode usar o comando "plog " para visualizar o estado ou "ifconfigppp0"
para informações gerais da interface. ( clico ok ). Aí abre o terminal e eu digito : plog , sudo plog , e nada acontece . Aí eu digito ifconfig ppp0 e me aparece a mensagem :
Encapsulamento do link : protocólo ponto a ponto
Inet. end : 201.0.102.128
P-a-P : 200.100.11.71
Masc : 255.255.255.255
Up Pointopoint Running Noarp Multcast
Mtu :1492
metrica : 1
Pacote rx : 20-  erros : 0   descartados 0  excésso :0  Quadro : 0
Pacotes tx : 20    erros : 0   dscartados : 0    excésso : 0 Portadora : 0   colisões : 0  tx queulen : 3   
Rx bytes : 1808 ( 1.7 kib)   tx bytes : 2008 ( 1.9 kib ).
Existe algum erro ?
Não estou conseguindo navegar !
Oque está acontecendo ?
gtlgerson .
Obrigado .   

carlosfrancoba

que tipo de conexão? adsl?
aqui eu não digito nada depois do pppoeconf, com Velox (Adsl)

gtlgerson

Olá carlos ...
Minha conexão é adsl ( speed /telefonica ), e tambem não digito mais nada depois do comando sudo pppoeconf .
Ainda estou não consigo navegar !
gtlgerson .

gk2

Você não consegue apenas navegar ou também não faz nada on-line?
tente dar um ping pelo console: ping www.cade.com.br

Daniel767

olha funcionou comigo:Reinicie a máquina e o moldem ligue depois de 2 minutos ,primeiro o moldem e depois o computador Quando a luz ADSL ascender ligue a máquina e configure a conexão.

Diego_Rocha

Ai cara se seu speed for o fit e ja tiver expirado o consumo de mb, vc consegue conectar mais naumm navegar enquanto naum comprar mais mb, naum sei se é esse o seu caso mas naumm custa falar ne, é isso aii, t++++  ;)

adm-roan

Tipo, me responde umas coisas... Vc usa Ubuntu ou Kubuntu 6.06??? Qual a config da sua máquina??

O Ubuntu, Kubuntu 6.06, não reconheçem a placa de rede, é necessário, instalar o 6.10.

Se for isso, blz! Uma dica! Dá um jeito de colocar o seu modem como router, daí, vc não precisa protocolar, direto.

Abração! Segue as dicas dos amigos também ae!