Acésso discado !

Iniciado por gtlgerson, 20 de Janeiro de 2007, 22:17

tópico anterior - próximo tópico

gtlgerson

Olá comunidade ubumtu....
É com muito prazer que venho a esta comunidade solicitar ajuda sobre este sistema que  está me despertando grande fascinio. Porém como toda pessoa que se dispõe a migrar para um mundo desconhecido , é natural que encontre dificuldades  que , para quem já tem experiência entende que possa ser simples. Partindo deste principio , tenho uma dúvida a esclarecer : Meu modem é um US robotics 56K voice win 1806 . Este modem é compativel para acessar a internet em modo discado ?
Se não for , qual modem a comunidade recomendaria ?
Contando com a colaboração da comunidade , me dispésso e fico no aguardo de um retorno para o mais bréve o possivel .
Muiito obrigado .
Gerson .

alarcon

Citação de: gtlgerson online 20 de Janeiro de 2007, 22:17
Olá comunidade ubumtu....
É com muito prazer que venho a esta comunidade solicitar ajuda sobre este sistema que  está me despertando grande fascinio. Porém como toda pessoa que se dispõe a migrar para um mundo desconhecido , é natural que encontre dificuldades  que , para quem já tem experiência entende que possa ser simples. Partindo deste principio , tenho uma dúvida a esclarecer : Meu modem é um US robotics 56K voice win 1806 . Este modem é compativel para acessar a internet em modo discado ?
Se não for , qual modem a comunidade recomendaria ?
Contando com a colaboração da comunidade , me dispésso e fico no aguardo de um retorno para o mais bréve o possivel .
Muiito obrigado .
Gerson .

veja este link:

http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=15250.msg81302#msg81302

alarcon

Caso o seu modem não tenha suporte para o linux, tenta o LG NETODRAGON que me parece ser um modem bastante vendido aqui no Brasil e além disso usa o driver Smartlink que na minha modesta opinião é o melhor driver para softmodems no linux por que é o que mais rapidamente ofereçe uma nova versão e/ou atualização e abrange uma grande quantidade de tipos de modems.

gtlgerson

Obrigado Alarcom pelo contato e pelas dicas .
Vou optar pela compra do modem que vc sugeriu e, após a instalação e configuração so mesmo , voltarei
a postar aquí o resultado . Ok ?
Até mais !!!