Nautilus ajuda

Iniciado por arpag, 02 de Dezembro de 2006, 21:51

tópico anterior - próximo tópico

arpag

Bem, é melhor começar por dizer que eu gosto muito do ubuntu e ja uso a +- algum tempo mas não precebo muito, um cado n00b nisto, por isso agradecia a vossa ajuda.
Eu tentei atualizar o meu ubuntu 6.06 para a ultima versão mas sem formatar, e até correu bem mas quando reiniciei o pc apareceu-me esta msg de erro: "The Application "nautilus" has quit unexpectedly." E como é obvio não consigo ver os icons no desktop, fiz sudo nautilos e deu isto (não sei se ajuda mas..):

(nautilus:6128): Gtk-WARNING **: Self Mount Volume: missing action

(nautilus:6128): Gtk-WARNING **: Self Unmount Volume: missing action

(nautilus:6128): Gtk-WARNING **: Self Eject Volume: missing action

(nautilus:6128): Gtk-WARNING **: Self Format Volume: missing action

(nautilus:6128): Gtk-CRITICAL **: find_menu_position: assertion `GTK_IS_WIDGET (prev_child)' failed

(nautilus:6128): Gtk-CRITICAL **: find_menu_position: assertion `GTK_IS_WIDGET (prev_child)' failed

(nautilus:6128): GLib-GObject-WARNING **: invalid (NULL) pointer instance

(nautilus:6128): GLib-GObject-CRITICAL **: g_signal_connect_data: assertion `G_TYPE_CHECK_INSTANCE (instance)' failed

(nautilus:6128): Gtk-WARNING **: Self Mount Volume: missing action

(nautilus:6128): Gtk-WARNING **: Self Unmount Volume: missing action

(nautilus:6128): Gtk-WARNING **: Self Eject Volume: missing action

(nautilus:6128): Gtk-WARNING **: Self Format Volume: missing action

(nautilus:6128): GLib-GObject-WARNING **: invalid (NULL) pointer instance

(nautilus:6128): GLib-GObject-CRITICAL **: g_signal_connect_data: assertion `G_TYPE_CHECK_INSTANCE (instance)' failed

Agradeço a ajuda porque se não vou ter que formatar e não queria mesmo...

ins3rt c0in

Já tentou reinstalar os pacotes do nautilus???

Parallax

Sou noob em Linux, mas tow experimentando Ubuntu e realmente estou gostando, mas aconteceu esse mesmo problema comigo dps de uma atualização. Como eu resolveria isso, no caso, como eu reinstalaria os pacotes do Nautilus?

Desculpe mas meio q necessito um passo a passo.

Obrigado!